Era uma vez três porquinhos

5 1 0
                                    

Ví os três porquinhos é o lobo mal vestido como um gangster cercando um bibliotecário,como uma gangue de rua(nunca achei que descreveria esse tipo de cena de maneira tão séria em minha vida).

    - O lobo se aproximou e disse - Achou que iria nos prender para sempre velho ?

   - Eu e meus novos aliados vamos te ensinar uma boa lição.

   - Claramente assustado o homem  falou - vocês vão realmente confiar no mesmo lobo que várias vezes tentou destruir-los.

  - O Prático,o mais velho falou apertando os punhos - E o que você fez a respeito,em ?

  - Deixou a mesma história acontecer de novo e de novo em um grande e maldito loop sem se importar com o que nós pensavamos a respeito, você deveria se invergonhar seu,seu...

  Lobo: Sabe como é Velhote ,o inimigo de meu inimigo é o meu amigo - Falou o lobo lambendo suas enormes presas enquanto se aproximava.

Entretanto foi interrompido com uma voadora desferido por mim,da qual ele desviou.

  - Hum,os velhos desse lugar são bem estranhos.

  - Rapazes,acabem com ele -disse estalando os dedos

  Cícero: Quem te nomeou o chefe ?

  - Todos sabem que eu seria o melhor líder

  - Furioso,Heitor,o irmão do meio disse,logo você,menos comprometido entre os três ser o chefe? não me faça rir seu fanfarrão.

  Cícero: Quem você chamou de fanfarrão ?

  Prático: Chega, vocês sempre fazem isso, eu estou cansado de sempre ter que construir uma casinha de tijolos para proteger os dois " João sem braços" que vocês são.

  Cícero e Heitor: Nós nunca pedimos isso !!!!!

  Lobo: Desculpa interromper o draminha famíliar,mas vocês deixarem o desgraçado fugir !!!!!

  Lobo: Espalhem-se,vamos acha-lo antes que ele cause problemas.

  O homen usou uma magia que nós lançou para uma outra dimensão,parecia sem sua biblioteca pessoal
 
   Bibliotecário: A batalha de vocês podem acabar afetando os inocentes,e isso eu não vou deixar !!!

  - O pegando pelo pescoço o lobo vociferou - Está tentando algum joguinho velho ?

  - Saiba que você será o próximo - Falou fitando o fundo dos olhos do bibliotecário e depois os três iniciaram uma caçada por min.
 
   Está escondido atrás de uma escrivaninha analisando as minhas opções,de trás dela percebi os três caminhando e aproveitando ausência do Lobo para conversar melhor.

    Cícero: Manos,por quanto tempo vamos ter que aceitar as ordens do lobo ? - falou tímidamente.

     Cícero: Não me levem a mal,essa ideia de escapar do livro e conquistar a liberdade me parece ótimo, porém depois de tudo eu não consigo simplesmente entregar esse meu sonho de ser livre nas mãos daquele pilantra.

    Heitor: Te entendo irmãozinho, também não me cinto nada confortável com isso,mas,no momento é a nossa única opção, infelizmente. - disse com uma certa tristeza e conformidade
   
    Prático: Quem disse que vamos ficar dependentes dele para sempre ? - Olhando para os dois que estavam atrás.
  
    Prático: Isso é temporário, lembre-se qu ele nunca conseguiu superar a resistência dos meus tijolos,em um mundo sem as limitações da história, imagino que conseguiria o aniquilar sem muitos problemas.
    
     Heitor: Se é tão fácil por que não fez isso ainda ? - perguntou com um olhar bem cético em relação a afirmação de seu irmão

Ghost VigilantOnde histórias criam vida. Descubra agora