Estava ofegante no chão,mas por que as estacas não me perfuraram ?Joshua: Se isso é algum tipo de técnica,preciso domina-la rápido,caso contrário, não terei tanta sorte na próxima vez - pensei intrigado com a nova descoberta.
Enquanto Heitor estava indignado com a morte terríveis de seu irmão,
e ao levanta a sua mão, várias estacas foram surgindo enquanto me arrastava tentando não sem atingido em uma cena no mínimo ridícula.Heitor: Merda,por que eu concordei com esse plano idiota, obviamente ele não ia dar conta sozinho,ele era só um garoto, só um garotinho. - resmungou de cabeça
baixa.Heitor: E Mesmo assim você matou ele como se fosse um simples monstro seu ... falou enquanto descia lágrimas de seu rosto.
Prático: Se recomponha Heitor precisamos...
Heitor: Precisamos o caralho !!!!!
Heitor: Você está errado porra !!!! - Interrompendo o seu irmão ó deixando sem graça
Heitor: Você que fez esse plano idiota,agora as suas mãos também estão sujas de sangue.
Heitor: Agora eu que dito as ordens aqui.
Heitor: Você vai atrás do Lobo enquanto eu cuido desse lixo. - ordenava enquanto o seu irmão observava perplexo sua reação.
Heitor: O que está esperando ?
Heitor: vai logo antes que eu acabe com sua raça - Disse,e Prático,apesar de abismado,obedeceu.
Prático: Não morra irmãozinho,eu te amo - Falou dando um leve sorriso e saiu rapidamente.
Heitor: Enquanto a você,quando eu por minhas mãos em você, vou te transformar na obra de arte mais ,horrenda, grotesca, e digna de pena que eu já construí.
Heitor: Vou te mostrar o que é um verdadeiro monstro !!!! - Disse com um sorriso lunático que expressava puro ódio,enquanto me cercava com várias estacas.
Estava com as costas encostadas em uma prateleira enorme que se destorceu em uma boca de mostro,prendi a respiração,esvaziei a mente e atravessei.
Joshua: Hum, então é assim que funciona.
Joshua: É só eu controlar minha respiração como se estivesse nadando ou mergulhando que a mágica acontece ?
Joshua: Até que faz sentido - indaguei sobre a descoberta.
Ele subiu surfando em raízes de madeira e pulou atirando lascas como uma metralhadora,girei a tesoura para cortas as lascas.
Em poucos segundos criou um túnel e veio descendo como uma colossal estaca,usei a intangibilidade novamente.
Heitor: Pode usar esse truque quanto quiseeer,quanto quiser tenho muito tempo para brincar com você - Disse melódicamente com um sorriso maníaco de orelha a orelha.
Seu estilo de luta é bem imprevisível,se eu der um deslize e não ativar a técnica na hora certa...
Derrepente,uma elegante porta abriu no túnel da qual ele saiu tranquilamente,mal sabia o que ó aguardava.
Enfiei minha lâmina em sua traquéia antes que pudesse reagir,mas,fui surpreendido com um bote de sua boca cheia de lascas de madeira pontiagudas como presas de tubarão.
Joshua: Essa foi por pouco, não deu nem tempo de usar a técnica - pensei espantado pela ataque repentino.
Heitor: O que foi ? - disse caminhando em minha direção com sua boca deformada e lascas de madeira crescendo por todo o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Vigilant
SpiritualApós ver sua filha sendo assassinada em sua frente um ritual macabro e depois ser morto,um homen idoso de 60 ano ressurge como um espírito Vigilante para assegurar uma vida longa e segura para a sua neta,a única família que lê sobrou.