O casal de irmãos riu de maneira doentia da situação,Rose pulou em Peter e se segurou em seu torço com as pernas para beija-ló de maneira tão vulgar quanto uma cena pornográfica.
Após isso,os dois olharam para min, Rose andou em minha direção e me olhando de cima para baixo com um dos seus pés apoiado em meu e peito me cutucando com seu salto agulha falou.
- O que faremos com esse velhote acabado ?
- Ele não deve ter energia nem para manter uma ereção a essa altura do campeonato,quem dirá para alimentar o nosso mestre.
Ele fez uma cara pensativa e respondeu com um sorriso besta e uma cara cômica de decepção.
- Caramba,achei que ele serviria de reforço,mas pelo visto nem para isso ele serve com esse nível baixo de energia espiritual kkkkk.
- Se quiser tanto assim pode fazer as honras.
Ela respondeu com um sorrisinho de canto de boca.
- Pode deixar
E em milésimos de segundos seu salto se converteu em uma lâmina que acertou o meu peito e atravessou a pilastra do porão,meu corpo estava gelado,estava tossindo sangue,era o meu fim,morreria sem poder fazer nada a respeito do assassinato de minha filha,minha esposa iria me repugnar por tamanha fraqueza.
Tudo bem,se essa é a maneira que as coisas terminanam,espero que me perdoem,Alice,Helena,vejo vocês do outro lado...Espera!!!!
- Quem vai cuidar da Elice ?
Não posso ir ainda,senhor Deus,nunca fui nem de longe tão fiel e temente ao senhor quanto minha esposa era,mais por favor,m dé forças para matar esses dois,forças para proteger minha menininha,em troca eu te ofereço meu corpo,minha alma,meu tudo a ti se for necessário,ela precisa de mim,ela ainda é só uma garotinha...
Me encontrei flutuando em um local inteiramente branco e vazio não tinha portas,janelas,chão,nada,com excessão de um trono ser colossal feito enteramente de luz sentado en um trono igualmente gigante,era até difícil olhar-ló diretamente de tanta luz que emanava.
A o seu lado estava um homen de 3 metros de altura vestindo uma capa preta com capuz que cobria sua face e seu corpo com uma sombra,erra como se Deus e a própria morte estivesse em minha frente.
- Seu desejo será realizado
Com uma voz estrondosa que ecoava por todo o local Deus proclamou.
- Sim mestre
A morte respondeu e jogou sua Capa esvoaçante revelando uma mulher linda de cabelo Chanel usando uma maquiagem de caveira vestindo uma jaqueta de couro e uma calça jeans rasga de realça maravilhosamente suas curvas.
Ela espawnou uma foice negra ornamentada com caveiras e uma lâmina prateado reluzente,que com um único swing,me enviou de volta para o mundo terreno.
Eu estava diferente, está flutuando e me sentia mais revigorado como nunca,com simples poder de minha vontade travei os corpos dos dois.
- Que tipo de poder é esse ?
Com uma voz travada ele falou
Aproveitei o meu poder e bolei um acordo.
- Nenhum de vocês sairá desse maldito lugar com vida se não prometerem deixar a garota em paz.
Apavorado Peter disse
- hehehe,vamos lá Joshua, você sabe que eu nunca machucaria minha garotinha não é ?
Apertei mais forte com uma pressão de quebrar ossos, a Rose não aguentou.
- Haaaaa,Merda Peter, ele está me machucando,faça logo o que ele diz !!!!!
Com os olhos marejados e nariz pingando,ele berra em desespero.
- Para com isso por favor,pode fazer o que quiser com ela,só me deixe em paz senhor.
Com um olhar de desprezo falei.
- Covarde como sempre,entregando sua própria irmã ,você nunca foi bom o suficiente para minha filha.
Crack !!!!!!
Quebrei seu braço como uma prova do que posso fazer.
- Trato feito
Após isso eles nos teletransportaram o porão para fora da dimensão que eles usam para fazer os rituais,e acabei conquistando uns meses de paz para a Elice,é minha neta, porém,nunca se pode confiar de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Vigilant
SpiritualApós ver sua filha sendo assassinada em sua frente um ritual macabro e depois ser morto,um homen idoso de 60 ano ressurge como um espírito Vigilante para assegurar uma vida longa e segura para a sua neta,a única família que lê sobrou.