Alyssa Gilbert pov
Acordei animada nem sei direito o porque disso, mas enfim desci para tomar café e me surpreendi ao ver Ric na cozinha eu estava de pijama:
-Bom dia Aly!--diz a tia Jenna entrando na cozinha.
-Bom dia, cadê a Elena e o Jeremy?--Pergunto
-Elena já foi para a casa do Stefan e Jeremy acabou de entrar na cozinha--Alaric falou e eu assenti me sentando na bancada para comer.
Nós comemos todos juntos o que foi meio estranho na minha concepção, não que eu não goste do Alaric é que ele está estranho desde ontem na escola e o Jeremy está apaixonado pela Bonnie e não para de falar dela e o quanto ela é linda e perfeita o que é muito chato.Horas depois
Eu decidi ir ao baile da escola então fui ao banheiro para fazer minhas higienes e colocar uma roupa para a festa:E fiz uma maquiagem e penteado simples, já que não queria chamar muita atenção para que Klaus não me notasse.
Cheguei no baile e segui as decorações indo para o ginásio onde seria a festa.
Encontrei Damon já quando entrei no local, ele estava com sua típica jaqueta preta e seu sorrio galanteador.
-Olha como ela está linda, como uma moça tão bela está sozinha?-- ele perguntou em um tom sedutor.
Nesses dias desde que voltei fiquei bem próxima do Damon, ele virou meu melhor amigo assim como Stefan.
-Olha quem fala né olhos azuis--digo o chamando pelo apelido.
-Vem você irá dançar comigo--ele ri e me puxa para dançar.
Dançamos juntos uma música bem animada, rimos, foi bem divertido, mas estávamos bem cansados e ele aproveitou para
dar em cima da minha irmã e eu fui falar com Ric que estava fazendo uma dança estranha em um canto do salão.
-Oi Ric! o que é isso que você está fazendo? --perguntei rindo-Sabe isso é bem estranho.
-Olá Alyssa, eu estou dançando ao estilo dos anos 60-- disse ele.
-Nossa que dança horrível, mas porque está aqui sozinho?--Pergunto já que ele veio com a tia Jenna.
-Jenna foi dar uma olhada em como o Jeremy está e Damon sumiu a um bom tempo--respondeu dando de ombros.
-Damon foi dar em cima da Elena.
Começou uma música lenta...
-Quer dançar sweethart?--pergunto Alaric
-Não sou muito fã de músicas lentas--ele olho com cara de "por favor"-Ok, ok vamos--digo me dando por vencida.
Nós estávamos dançando e estávamos nos divertindo, rimos, falamos de coisas aleatórias como sonhos e objetivos do futuro(eu adorei pois pude falar do meu sonho de viajar o mundo)
-Pessoal atenção!--pediu Danano palco, com o microfone na mão-Klaus pediu para a Alyssa Gilbert guardar uma dança para ele essa noite--ela disse e eu fiquei meio nervosa pois isso mostrava que ele já estava no baile.
-Eu achei que ele queria a Elena?--falei para o Ric com um tom cansado, eu não queria ter que me preucupar comigo e com minha irmã mais do que o normal.
-Acho que teremos que descobrir isso depois--Alaric diz
-Hoje mais cedo você disse não ter medo de Klaus, por quê?--ele pergunta com muita curiosidade e dúvida.
-Porque mesmo que ele faça muitas coisas ruins, eu não acho que ele seja realmente mal--digo e noto que ele parecia confuso e admirado pela minha fala-Pelo que escutei ele foi injustiçado, maltratado e acho que ele se fechou e prefiriu conseguir o respeito das pessoas pelo medo e eu meio que o entendo, quando você é muito machucado começa a criar formas de não se machucar e não se abre para as pessoas, como por exemplo eu finjo ser indiferente as atitudes alheias e ele aparentemente finge que nada o abala e que é um grande loba mal,que nunca se machuca e nem sente nada mas eu sei o que é ser tratado como se fosse inútil ou sempre ser menosprezado pelo próprio pai--digo em tom triste e acabo ficando com um olhar magoado e ele pegou no meu queixo me obrigando a olhá-lo nos olhos.
-Você não é inútil, não diga a ninguém mas em pouco tempo fez mais do que a Elena em meses--disse Alaric sussurrando, dando uma piscadela e rindo um pouco depois deu um sorriso amoroso em minha direção, eu dei um sorrizinho de lado feliz e carinhoso.
-Obrigada, por isso acho que Klaus só é incompreendido e não acho que o que ele faz é certo mas eu também não ia querer viver com uma parte de mim presa e não poder ser eu mesma, meio que sei como é esse sentimento de não poder ser quem você quer ser.
-Acho sua suposição sobre ele é bem interessante--Ric diz com um sorriso maroto de lado.
-Vou ver onde está Elena--digo indo atrás da minha irmã e vendo Ric dar um aceno.Eu sai atrás da Elena, Damon ou qualquer outro e os encontrei no corredor batendo na porta do refeitório em total desespero.
-O que houve?... AI MEU DEUS BONNIE!!!--Pergunto agora em desespero também.
Bonnie tentava matar Klaus que logo me contaram ter possuído o corpo do Ric e eu que acabei fazendo o maior decurso sobre ele com ele.
Minha cabeça começou a doer e eu fiquei meio tonta, eles olharam para mim com preucupação. Quando olhamos novamente para o refeitório Bonnie estava caída morta!~desculpem qualquer erro de digitação.
~Curtam e cometem isso anima a continuar a fic.
~CAPÍTULO REVISADO!!!XOXO💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞𝕒 𝕟𝕠𝕧𝕒 𝔾𝕚𝕝𝕓𝕖𝕣𝕥-𝕂.𝕄 (1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ)
Фанфик[FINALIZADA & REVISANDO] Alyssa Gilbert, irmã gêmea de Elena está de volta à sua cidade Natal Mystic Falls, o lugar que ela deixou após a morte dos pais mas agora ela está de volta e para trazer muitas novidades. Tudo na sua vida mudará com a cheg...