Vamos nos despedindo dos meninos. Eles ainda sem entender de nada, também se despedem.
Gabriel estava bastante apreensivo, ele precisa relaxar. Acho que vou dar um motivo pra que ele se sinta mais feliz dessa vez.
- Calma aí, você terá uma grande responsabilidade dessa vez!
- Desse jeito que você quer me acalmar? - disse ele com as mãos na cabeça.
- Você poderá salvar centenas de vida nessa época! - disse desaparecendo como sempre.
- Volta aqui, como saio dessa cidade sombria? - diz aos berros.
- Sabe chamar um táxi não? - minhas ultimas palavras.
Gabriel
Eu sei que derrotamos o PennyWise, mas, vai que ele volta né?!. Estava escurecendo e eu estava pelas ruas daquela cidadezinha no interior.
Como assim? O doido do Roxy disse que era para mim chamar um táxi? Todos sumiram dessa vez. Mas mesmo assim resolvo chamar um táxi no meio do nada:
- Táxiiiiii! - digo abanando a mão pro nada e assobiando.
E do nada aparece um táxi todo estranho, primeiro ele possuía uma pintura muito peculiar, desenhos de relógio no lugar do clássico amarelo. Claro tinha que ser. Mas o mais estranho era o fato de não ter motorista.
- Será que sou eu quem vai ter que dirigir essa "geringonça"?
Tento abrir a porta do motorista porém estava trancada. Dei a volta, e consegui entrar pelo lado do "carona". Entrei mesmo assim. A velocidade era extrema, mal dava pra ver nada lá fora, só um bendito mini relógio preso ao retrovisor interno.
De repente chego em "New York", sim eu estava em Nova Iorque. Tomara que essa seja uma boa aventura. Sempre quis conhecer NY, mas não dessa forma.
- Miauuuu!!!
Olho para trás, e dou de cara com ele, o Gato mais traiçoeiro que existe. Que por sinal, parece não gostar de velocidade. Parecia que ele iria desmaiar de tontura. Não resisti, danei a rir.
Pego ele no colo no meio da multidão e procuro entrar em um lugar menos movimentado.
- Com quem eu devo conversar? - digo pondo ele no chão.
- Você está em Nova York no ano de 1912. Tudo que você deve fazer é impedir a embarcação do Navio "Titanic" ou que ele afunde! - disse com coisa que fosse muito fácil.
- A dessa vez o Sr. foi longe demais, como que você quer que eu resolva isso? Cara, é o Titanic! Não é qualquer barquinho não! Como vou convencer esse povo todo a não embarcar?
- Olha vou te dar uma dica valiosa, o Jack está naquele cassino ali, lembre-se que não é aquele do filme - disse apontando a pata pro cassino.
- E como vou saber quem é o Jack? - Era tarde o safado já havia evaporado.
Não me restava outra alternativa fui em direção daquele cassino.
Chegando lá vi um rapaz loiro jogando, ele me parecia feliz. Deduzi que fosse o Jack, ele estava ganhando!
- Jack? - disse cumprimentando o rapaz.
- Como sabe? - disse pegando na minha mão com uma leve desconfiança.
Eu nem havia notado, mas eu ainda estava com minhas roupas atuais, fazendo com que todos não tirasse os olhos de mim. Uma roupa moderna daquelas com certeza chamaria atenção.
- Preciso falar contigo! -disse a ele.
- Seja breve, preciso ganhar essa partida.
- Olha, eu sou um viajante do tempo e... - mal termino a frase e Jack me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu pudesse voltar ao passado ?
General FictionTodo mundo comete erros dos quais nos arrependemos profundamente e nos fazem querer voltar ao passado...