CAP. FINAL PARTE I

6 1 5
                                    

                         GABRIEL

Estava novamente no meu mundo, em minha época. Mas era como se estivesse sentindo falta de alguma coisa. Algo me prendia. Eu tinha a chance de mudar meu passado agora.

"Tic tac" o relógio avisava que o meu tempo era  curto. Porém o gato não havia me dado nem um tipo de ideia de como eu iria mudar o meu passado. Era tudo muito confuso em minha mente , o relacionamento tóxico no qual eu estou preso, a vontade de mudar tudo isso, o sentimento que acabei de descobrir pelo gato... Acabei me descobrindo nessa aventura toda. Foi estranho porque aconteceu de repente. Eu me apaixonar por um garoto. Que era um gato. O Roger, Roger... Só nisso que eu pensava o tempo todo. Mas agora tenho algo mais importante pra fazer, pensar em reverter meu passado.

A única forma de combater isso é  ir na raiz do problema. Tive que ir onde eu havia conhecido o problema da minha vida. Mentalizo a cena e como de costume o relógio me leva pro local imaginado.

Lá  estava ela na cafeteria, linda e radiante. Ela estava me esperando. Eu precisava fazer algo pra impedir meu antigo "eu" de fazer besteira. Penso em ir insultá- la. Mas mudo de ideia.

Preciso pensar em algo... Mas em que?

Felizmente mudo de ideia. Insultar uma pessoa, ainda mais ela poderia acarretar em sérios problemas.

Foi aí que resolvi implorar pro Roxy.

O lugar onde retornei é  muito lindo. Rodeado de árvores na avenida  ao lado da cafeteria havia lojas de roupas? boutiques, Boticário e etc. Era um lugar bastante agradável. 

Resolvo sentar num banco na praça a frente e tentar inúmeras vezes chamar o Roxy, pois o tempo era curto.

depois de espera muito o impossível aconteceu:

Roxy aparece, na verdade veio como Roger e finalmente usa seus poderes supremos. Ele estava em chamas. Seus cabelos agora eram chamas azuis usava uma capa preta enorme. Ele evitou olhar pra  mim. Apenas entrou na cafeteria e desfez tudo.  O mundo começou a girar e girar. As cores variavam entre roxo, amarelo, azul e verde. Dando a impressão de arco-íris. Era tudo muito lindo de ser ver. Até  que não vi mais nada e nem sabia onde eu estava nesse momento.

CONTINUA...

                 _______________

E se eu pudesse voltar ao passado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora