• MIN YOONGI •
E aqui estou eu em mais um dia normal e entediante, estamos na Primavera, as árvores estão coloridas e as plantas verdinhas, o vento está refrescante e o sol não está tão quente mesmo assim estou de mal humor, é Segunda-feira e eu odeio Segundas.
— Hyung, Hyung! — viro-me em direção a ele, Jeon Jungkook, meu melhor amigo.
Ele corria em minha direção com seu sorriso de coelhinho estampado no rosto, eu posso estar maluco mas a luz do sol parecia filtrar seu cabelo castanho o deixando ainda mais bonito, seus olhinhos de jabuticaba ainda são os mesmos e tudo ao redor dele parece ainda mais vibrante. Eu posso estar perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo desde do primeiro "Eu te amo" dito por ele mas somos apenas amigos.
— Bom dia Yoonie — ele sorriu e, consequentemente, acabou fechando os olhos fazendo ruguinhas perto dos mesmos.
— Bom dia Gukie — sorrio para o mesmo.
Começamos a andar juntos em direção a escola, Jungkook está no segundo ano e eu estou no terceiro mas sempre vamos juntos para a escola.
— O Yoonie nunca vai mudar não é? Sempre preguiçoso — ele fala olhando pra minha gravata sem o nó.
— Yah, O Gukie nunca vai mudar não é? sempre falando em terceira pessoa — o mesmo abaixa a cabeça sorrindo sapeca, esse garoto ainda vai me fazer explodir de fofura.
— Kook gosta de falar na teceira pessoa com Yoonie Hyung, o Yoonie não gosta mais que o Kook fale assim? — ele fala sorrindo de lado e se aproxima mais do meu rosto, ele sabe que eu gosto e fica se aproveitando disso pra me fazer corar, esse moleque.
— Yaah! Cale a boca Jungkook — apresso o passo já sabendo que iria corar.
— Nhaa..O Hyung continua tímido e fofo — ele me abraça por trás me fazendo sentir seu perfume de bebê, sim, ele usa produtos de bebê e eu morro de amores por isso.
•
•— Vocês chegaram! — o de cabelos rosa sorri largo e acena pra gente, Park Jimin o líder das líderes de torcida da escola. Park fez o maior escândalo por não deixarem ele participar das líderes e no fim acabou sendo o Capitão delas.
— Jimin-ssi! Bom dia meninos — o mais alto sorri.
— Bom dia — todos presentes ali respondem.
— Fez a atividade de Matemática Kookie? Me diz que sim por favor — o azulado vai até Jungkook e segura seus braços — Você é a minha luz no fim do túnel, por favor — ele diz dramático e reviro os olhos.
— Fiz sim Hyung, você não fez? O professor disse que vai te mandar pra diretoria se não fizesse mais uma atividade dele — ele tenta ficar sério mas não consegue, fofo..
— Sim,sim,sim! Eu sei, graças aos Deuses e Deusas do Olimpo Sagrado você fez, me deixe fazer pelo seu sim? Eu prometo te dar aquele jogo que você queria tanto — esse é Kim Taehyung, do clube de teatro, ele é popular e rico mas é odiado por alguns professores por não fazer atividade ou prestar atenção na aula e nas avaliações sempre tirar nota máxima.
— Dois jogos ou nada feito — "coelhinho esperto" rio com meu pensamento enquanto Taehyung olha incrédulo para o mais novo.
— Aish! Está feito, se meu pai for chamado mais uma vez eu fico de castigo então está feito coelho dos infernos — Jungkook abre a sua mochila e entrega seu caderno para o azulado.
— Você ainda vai acabar se dando mal Tete, eu já não disse para fazer as atividades seu idiota... — não pude ouvir o resto da bronca do Park para com o Kim, eles já estavam longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish I Were Her - myg&jjk [Yoonkook]
ФанфикOnde Min é apaixonado pelo seu melhor amigo Jungkook mas o mesmo é hetero e está apaixonado por uma menina da sua sala e, aparentemente, o sentimento é recíproco. O mais velho só queria ser aquela garota para poder tê-lo como ela tem. ♤ Yoonkook • M...