" Pinky Promise "
E lá estava o pequeno Min, brincando, no quintal de sua casa, com seus bonecos...sozinho
O garoto branco como a neve odiava ficar sozinho mas ele era tímido demais para fazer amizades em sua nova vizinhança.
- Olá
O pequeno se assustou ao ouvir uma voz atrás de si e logo saiu correndo para dentro de casa.
Lá fora o pequeno Jeon estava confuso e triste, ele queria fazer amizade com seu novo vizinho mas o mesmo saiu correndo.
•
•Aquele era um dia de verão bem quente em Seul e o pequeno Yoongi estava na varanda de sua casa comendo pedaços de melancia.
- Olá...de novo
O Min se assustou novamente e já ia correr para dentro de sua casa mas foi impedido por pequenas mãozinhas segurando seu braço.
- Por favor não fuja do Kook, Kook só quer conversar com seu novo vizinho.
Yoongi ousou olhar para o pequeno que lhe segurava, ele mantinha suas duas mãos segurando seu braço e a cabeça abaixada.
- O-Oi..
A voz do pequeno garoto pálido saiu trêmula mas foi o suficiente para Jeon levantar a cabeça e sorrir feito um coelhinho, bem...foi o que Yoongi achou quando o viu sorrir. "Tão fofo, parece um coelhinho" foi o que o mesmo pensou.
- Olá, você quer ser amigo do Kook?
As orbes acastanhadas do pequeno coelhinho chamavam muita atenção, eram tão redondinha e brilhantes que o pequeno Min se sentiu constrangido mas não parou de olha-lo.
- S-Sim...
Jungkook sorriu ainda mais e abraçou o pálido Min que agora estava com suas buchechinhas coradas.
- Kook está muito feliz que o vizinho é seu novo amiguinho
- M-Meu nome não é v-vizinho..
- Kook sabe mas Kook não sabe o nome do seu novo amiguinho
- É Yoongi
- Nhaa Kook achou fofo, Yoonie é muito fofo e bonito
O Min corou ainda mais e sentiu seu pequeno coraçãozinho bater mais rápido.
•
•- Isso arde Yoonie!!
Jungkook chorava enquanto Yoongi passava o remédio em seu joelhos arranhado, Jeon tinha caído de bicicleta enquanto andava com Yoongi mas em um minuto de distração enquanto procurava o mais velho se desequilibrou e acabou caindo.
Mas o pior de tudo era que Yoongi não estava lá
- Desculpa Gukie mas é pra o seu bem, prometo que logo vai passar, eu estou aqui, hm?
Yoongi estava com 12 anos e Jungkook 11 e desde daquele dia de verão os dois não se separaram mais.
- Yoonie não estava lá quando Gukie caiu, Gukie ficou com medo...
O bico fofo do mais novo fez Yoongi rir, Jungkook só era daquele jeito com ele, Jungkook só falava daquele jeito com ele e Min se sentia especial e seu coração ficava cada vez mais agitado.
- Desculpa meu coelhinho, prometo estar lá da próxima vez
- Promete? Promete não deixar mais Gukie sozinho?
- Prometo Gukie...
Jungkook ergueu seu dedo mindinho e Yoongi fez o mesmo, ali eles celeram uma promessa que nunca seria quebrada.
•
•C O N T I N U A...
by Louise
xX2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish I Were Her - myg&jjk [Yoonkook]
FanfictionOnde Min é apaixonado pelo seu melhor amigo Jungkook mas o mesmo é hetero e está apaixonado por uma menina da sua sala e, aparentemente, o sentimento é recíproco. O mais velho só queria ser aquela garota para poder tê-lo como ela tem. ♤ Yoonkook • M...