Home

3K 283 62
                                    

- Não chore Kook, eu estou bem - o mais velho tentava acalmar seu saeng que não parava de chorar.

- Não! O Kookie ficou com medo de perder o Yoonie! - fungou e tentou limpar suas lágrimas, não adiantou muito pois elas continuaram a cair - O Yoonie tem que se cuidar....o Kookie não quer perder o Yoonie...v-você prometeu - ele chorou mais ainda.

- Está tudo bem Gukie - o pálido puxou o Jungkook para um abraço e o mais novo acabou deitando no peito do mesmo.

- V-você prometeu...p-prometeu! - Jungkook abraçou fortemente seu Hyung, estava com medo de o perder.

- Eu vou ficar bem, só preciso tomar mais sol e tomar vitaminas também - o mais novo tirou sua cabeça do peito de seu Hyung e o olhou nos olhos.

- Você tem que prometer pro Kookie que vai se cuidar direitinho, você prometeu não deixar o Kookie...

Acho que foi ali, naquele quarto de hospital enquanto eles se olhavam profundamente e seus corações começaram a bater mais rápido, que eles perceberam, era amor...

- Eu prometo Jungkook..

》》》》

- Ai...minha cabeça - o pálido acordou com uma dor de cabeça infernal e nem percebeu que um coelhinho raivoso estava ao seu lado.

- Acordou? - Yoongi se assustou quando o percebeu ali - Tome, é suas vitaminas e eu fiz sopa - Jungkook estava sério e Yoongi estava preocupado.

- Obrigado Gukie - o esverdeado tomou suas vitaminas e olhou para a sopa que seu saeng fez, ele não gosta de sopa..

- Eu sei que você não gosta de sopa mas vai comer, é pra o seu bem Yoongi - agora Yoongi estava muito preocupado, Jungkook estava agindo estranho...ele estava com raiva?

- O que aconteceu Gukie? Por que está com raiva? - o mais alto suspirou profundamente.

- Você sabe como eu fiquei com medo? Eu cheguei na sua casa e você caiu em meus braços, merda...por que você tem que ser assim? Eu falo todos os dias pra você tomar a merda dessas vitaminas porque você precisa delas! Você nem come direito, nem se preocupa também mas tem pessoas que te amam Yoongi e ficariam tristes se você morresse então por favor não se esqueça de tomar a merda das vitaminas - Jungkook jogou as palavras enquanto lágrimas caíam, "o que estava acontecendo com ele?" Yoongi se perguntava.

Jungkook levantou da cadeira que estava e saiu do quarto de Yoongi deixando o mesmo sem palavras.

Na sala Jungkook deixava as lágrimas que tanto segurou caírem, pode parecer dramático mas o medo de perder a pessoa que ele mais ama o tinha dominado por completo.

Jungkook o amava e a ideia de perde-lo era assustadora, Jungkook podia parecer um garota forte e alegre mas por dentro ele continuava aquele garotinho sensível e carente.

- Jungkook! - o acastanhado virou para as escadas e viu seu Hyung.

- Volte para o quarto Yoongi, você tem que descansar - a sua voz estava embargada e chorosa.

- Foda-se Jungkook, eu não vou deixar você ir assim...Aish! - Yoongi se aproximou de seu Saeng e o abraçou - Desculpe Kookie... - sua voz suavizou e suas mãos afagavam os cabelos do mais alto que agora chorava com pequenos soluços e abraçava o esverdeado.

- Você prometeu não deixar o Kookie, prometeu *soluço* Prometeu se cuidar!! - ele chorava e falava alto.

- Desculpe... - agora o esverdeado também chorava.

- Você não pode se descuidar, não pode *soluço* Você tem que ficar bem porque você prometeu! O Kookie ficou com *soluço* c-com medo de perder o Hyung, o Kookie ama o Yoonie - Jungkook desfez o abraço e olhou nos olhos de seu Hyung - Kookie ama o Yoonie....

- Eu também te amo Gukie - o mais alto balançou a cabeça negativamente e olhou para Yoongi.

- Não Hyung, não desse jeito - Jungkook juntou toda a coragem que tinha e finalmente disse: - Eu te amo Yoonie, o Kookie ama muito o Hyung, ama tanto que dói...mas não é como amigo... - a última parte saiu quase como um sussurro mas Yoongi ouviu, ele ouviu tudo.

Yoongi não podia acreditar, aquilo parecia um sonho, o mesmo ficou estático enquanto Jungkook olhava para os seus pés com vergonha.

- Jungkook... - Yoongi levantou a cabeça do mesmo e fez o olhar, o mais alto estava com suas buchechas coradas e com muita vergonha - Eu também te amo

Jungkook ficou surpreso, não com a resposta pois não teve tempo de reagir a isso, ele ficou surpreso com o beijo que seu Hyung o deu. Jungkook não soube como reagir, seus olhos se fecharam automaticamente e alguns segundos tentando entender a situação depois, ele correspondeu.

O acastanhado segurou o rosto de Yoongi e aprofundou o beijo fazendo o esverdeado segurar em sua cintura e aproximar ainda mais seus corpos. Aquele beijo era tão esperado pelo os dois que agora eles pareciam estar nas nuvens, era como se o mundo tivesse parado e só existisse os dois no mundo.

A falta de ar se fez presente e eles tiveram que parar o beijo, juntaram suas testas e fundiram suas respirações, não sei se era os sorrisos estampados nos rostos deles ou toda a situação em si mas aquela cena era tão linda e parecia chegar perto da perfeição.

- Eu te amo - os dois falaram ao mesmo tempo.

Eles riram, e no resto daquela tarde eles se amaram, se beijaram, se cuidaram e por fim nos braços um do outro eles descobriram onde era a casa deles.

c o n t i n u a...

by Louise
Xx2020

All The Love

Wish I Were Her - myg&jjk [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora