♤ YOONGI ♤
— Cadê o coelho? Vocês sempre estão juntos no intervalo — Hoseok pergunta sentando ao meu lado no refeitório enquanto Namjoon senta na minha frente.
— Com a Seyeon, uma colega de turma dele — falo sem ânimo e olho para a entrada do refeitório onde Jungkook passava com Seyeon, ele sorria e ela também.
— Wow...eles parecem um casal de dorama escolar — Hoseok fala e Namjoon concorda.
Eles sentaram a exatos 6 minutos longe de nós, eles conversavam alegremente enquanto outros alunos os olhavam cochichando.
A partir daquele dia Seyeon e Jungkook não se desgrudavam, sempre andavam juntos e pareciam um casal, eu achei melhor me afastar um pouco e Jungkook estranhou, ele tentou conversar comigo mas eu apenas dava desculpas esfarrapadas.
O que mais eu poderia fazer? Desejar estar no lugar dela? Desejar ser ela? Não! Eu nunca vou ser ela, eu nunca vou ser a pessoa que o Jungkook vai estar apaixonado.
Pra piorar ainda estou doente.
— Oi Yoonie, estava te esperando — ali estava ele, lindo como sempre.
— Oi.. — começamos a andar um do lado do outro em passos lentos.
— O Yoonie não parece bem, está doente Hyung? — não o respondi — O Hyung tomou duas vitaminas? O Yoonie está mais pálido que o normal, aconteceu alguma coisa?
— Apenas uma gripe Jungkook — falo seco.
— Se quiser eu posso desmarcar com a Seyeon e te fazer compainh-
— NÃO! — ele se assustou — Não precisa Jungkook, saia com a Seyeon, eu estou bem — apressei meus passos.
— O que está acontecendo Hyung? Você nunca grita comigo e está se afastando, Kook fez alguma coisa errada? — ele segurou meu braço e me encarou.
— Já disse que está tudo bem — puxei meu braço mas ele não soltou.
— Não, não está! — ele me puxou mais pra perto — O que houve Yoonie? Por que está se afastando, me diz por favor — ele me olha suplicante mas eu não digo nada e apenas o encaro, ele direcionou seu olhar para minha boca e lambeu os lábios voltando sua atenção para meus olhos.
— Jungkook? — nosso contato visual é cortado por Seyeon chamando por Jungkook — Desculpe, atrapalhei vocês, me desculpe — ela parecia envergonhada.
— Está tudo bem...precisa de alguma coisa Noona? — eu me soltei de Jeon e fui embora sem olhar pra trás.
Eu não queria olhar, nao queria ver eles sorrindo um para o outro, não podia quebrar meu coração vendo o quão perfeito eles são juntos, por isso eu não percebi quando eu comecei a correr, eu não percebi quando comecei a chorar.
De repente eu já estava em casa, no meio da minha sala com os olhos vermelhos, tonto e fungando.
J U N G K O O K
— Me desculpe Jungkook, eu não vi que estava com ele — Seyeon se desculpou mais uma vez.
— Está tudo bem Noona... — falo triste.
— Aconteceu alguma coisa? O que estavam conversando? — ela tocou meu ombro e eu a olhei — Você contou a ele que gosta dele? — abaixo minha cabeça e olho para o chão.
— Eu tenho medo dele me rejeitar, ele só me enxerga como um amigo...
— Yaa! Eu já falei que isso é besteira — ela bate na minha cabeça — Amigos não se olham como vocês se olham, eu tenho certeza que ele gosta de você também Jungkook! — eu seguro em seu braço e começamos a andar.
— Você acha? — a olho e ela revira os olhos.
— Sim! Ele deve me odiar agora — ela ri e eu fico sem entender — Foi pra isso que ficamos conversando tanto nos intervalos, não foi só pra te ajudar a se encontrar Jungkook, eu queria saber como o seu Hyung iria reagir a nós dois tão próximos — eu a olho intrigado — Ele ficou triste e com ciúmes, ele me dava cada olhar mortal essa semana que eu pude jurar que ele me mataria com um olhar.
— O Yoonie seria incapaz de matar alguém — falo emburrado o meu Yoonie nunca faria isso.
— Se Você diz hahaha — ela me olha — Você deveria ir até a casa dele, por que ele saiu correndo e deve estar chateado...aproveita e conta a verdade.
— Mas.. — ela revira os olhos e me olha séria — Ok...
Eu comecei a ficar muito confuso em relação a Seyeon, eu a achava muito bonita e estilosa, eu sempre ficava a encarando então eu achei que gostava dela mas a Noona me disse que eu só gostava da aparência dela, que eu estava fascinado pelas coisas que ela vestia e usava.
Foi então que eu falei sobre o Hyung e o quanto o meu coração ficava dançando quando o Yoonie chegava perto demais, ou quando eu ficava chateado quando o Hyung sorria demais para o Hoseok Hyung, a Noona me disse que eu gostava do Hyung mas eu a repreendi!
Por que eu amo ele...
— Yoonie? Sou eu, Kookie — toquei a campainha algumas vezes e pouco menos de dois minutos ela foi aberta — Hyung? — Yoongi estava mais pálido que o normal e com os olhos inchados, ele não falou nada e apenas caiu em meus braços — Yoongi!
C O N T I N U A
2/2
by Louise
Xx2020All The Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish I Were Her - myg&jjk [Yoonkook]
Fiksi PenggemarOnde Min é apaixonado pelo seu melhor amigo Jungkook mas o mesmo é hetero e está apaixonado por uma menina da sua sala e, aparentemente, o sentimento é recíproco. O mais velho só queria ser aquela garota para poder tê-lo como ela tem. ♤ Yoonkook • M...