Fanfic escrita em co-autoria com a GreySun-
...
— Eu estou falando sério, vai dar certo dessa vez.
Ohm, Phuak e Fong me encaram por cerca de três segundos, através da tela do computador, antes de caírem na gargalhada. Eles riem como se eu tivesse acabado de dizer que existe racismo reverso. Fong chega até mesmo a limpar uma lágrima falsa no canto dos olhos. Filma o drama da poc.
— Posso saber o que foi tão engraçado para todo esse escândalo?
— Desculpa, Tine — Phuak diz —, mas é que você sempre fala isso e acaba travando.
— Aí vem correndo chorar no nosso chat sobre o quão medroso você é — Ohm completa, deitado na cama com um dos braços atrás da cabeça.
Fong, rodopiando na cadeira giratória, cantarola:
— All day, all night...
— Ok! Eu admito que costumo ficar um pouco nervoso perto dele...
— Um pouco?! — Ohm pergunta com o tom de voz mais alto que o comum. — Não se lembra da vez que você disse que ficou com prisão de ventre por três dias depois de ter deixado escapar que o acha bonito?
Os outros dois caem na gargalhada mais uma vez, sinto até minhas orelhas ficarem vermelhas.
— E da vez que você pediu pizza todos os fucking dias da semana — Fong completa o argumento para me destruir moralmente —, só pra quando ele fosse entregar você pudesse apreciar o novo corte de cabelo dele sem precisar encará-lo por muito tempo de uma vez só e não parecer estranho.
— Eu sou uma piada para vocês?
Phuak, que parece mais preocupado em arrumar o cabelo através da câmera da chamada de vídeo do que em expôr meus podres, responde:
— Foi mal, Tine, mas é verdade. A semana da pizza foi doideira. Você conseguiu alguma coisa com aquilo?
— Sim — Eles me encaram em expectativa. — Dois quilos a mais.
Não preciso nem dizer que eles riram de mim de novo, não é? Eu sou a maior piada desse círculo de amizade.
— Mas hoje vai ser diferente, eu vou tomar coragem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Por Delivery (2gether)
Fiksi Penggemar"Tine é um estudante de nutrição que, por ter um crush no entregador de comida, vive a base de fast food todos os dias. Já Sarawat, bem, é o tal entregador." [Sarawat + Tine] Escrita em co-autoria com a @greysun-