Aqui estou eu, s/n, abrindo o meu diário de vida.
Pra começar, sou uma adolescente de 17 anos e eu literalmente era a pureza no meio de tanta fumaça dos meus amigos. Amigos, eu nem conhecia a metade das pessoas que estavam sentadas naquela mesa comigo, a única coisa que sei é que eu estava lá por uma pessoa, o Gerson! E claro, minha melhor amiga Vick Blossom que sempre estava aonde eu estava ♡ .
Moro em uma cidade nem tão importante em um Estado nem tão reconhecido no Brasil.
Entre mim e o Gerson nunca rolou algo sério de verdade, a gente ficava e é inegável que ambos envolviam sentimentos mas, ele é uma pessoa confusa que não admite outros planos em sua vida que não estejam ligados a rolês, bebidas, uma dose de drogas e muitas garotas em seus pés, ou seja, ele perde coisas perfeitas querendo ter tudo, um rapaz que faz o tipo ambicioso tóxico.
Aqui estou eu hoje, nesse rolê onde eu só conheço 2 pessoas, nesse rolê onde eu e o Gerson mais briga do que troca sentimentos. Eu sinto que já estou no meu limite, que nosso tempo está se esgotando que eu finalmente estou me afogando em tudo isso e desistindo de lutar pra respirar. Me dei conta de que a Vick não estava na mesa comigo e como o clima tava meio "pesado" resolvi descer pra praça de baixo, quem sabe ela estivesse por lá.
Assim que cheguei na praça da rua de baixo avistei a Vick sentada com uma galera que parecia não ser daqui. Ela me viu e veio em minha direção andando meio torta (já deve estar um pouquinho alterada rs).
Vick : amiiiga que bom, estava pensando em ir lá em cima te buscar por que as novidades por aqui estão interessantes - disse com um sorrisinho empolgado
S/n: Meu Deus o quanto você bebeu? Simplesmente desapareceu.
Vick : shh shh isso não importa. Tá vendo aquele garoto com uma blusa meio florida ali na mesa?
S/n : ann.. sim.. oq tem?
Vick : eu posso ter tagarelado um pouco sobre você, mostrado seu perfil no insta e... ele me perguntou se teria alguma chance com você ... te achou bem interessante e tal.. e aí? você não vai deixar passar né?
ρєทsαмєทτσ s/ท
Se tem um fato sobre mim, é que eu não sou do tipo que curte ficar com vários garotos por ai. Nem mesmo bêbada ou com o sangue fervendo. Masss.... aquele menino até que é bonitinho e ele não é da cidade então não tem como eu ficar falada e....Gerson não é do tipo que pensaria duas vezes pra agarrar o primeiro rabo de saia que chegar na frente dele mas isso não é uma desculpa pra mim. Olhei e agradei, por que me privar de fazer algo que talvez eu esteja querendo?
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
S/n : pode dizer pra ele que eu dou essa chance sim e que é pra me encontrar na escada da Estação de Arte .
Vick : irraaaaa - dá pulinhos em plena praça central - pera? cê tá falando sério? tipo, quem é você? e o que você fez com a minha amiga??
S/n : vai logo antes que eu mude de ideia rsrs
Na escadinha estava eu e lá estava ele, ele.. tinha algumas tattos no braço e uma cara carismática. Descobri que o nome dele é Wendell e que morava em Guarulhos e que beija muito bem minha nossa como beija bem, pura harmonia, aquele lá foi bem feito hein, Deus abençoe....... Passamos algum tempo conversando e eu acabei me juntando à mesa em que ele estava com alguns amigos dele e adivinha a cena que me deparei? Isso mesmo, a Vick beijando um tal de João Ferraz e olha... até que o Wendell tem uns amigos que são um pitelzinho. Agora eu sei onde que Deus faz seu estágio em artes plásticas. Conheci todos ali e trocamos nossas redes sociais incluindo WhatsApp e espero que não nos esquecemos de como todos nós nos demos bem mesmo que não mantenhamos contato frequente, ao menos uma consideração lá no fundinho...
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
ทσταs ∂α αυτσrα
Meu Deus essa é a primeira fic que eu to levando a serio kkkkk e sim, eu to usando uma conta compartilhada pois a insegurança da pessoa aqui é forte.
Essa fic começou de uma forma muito brincalhona com a minha melhor amiga e eu senti a necessidade de compartilhar isso com alguém, alguns personagens são reais porém com nomes modificados kkkk
enfim é isso, me deixem menos insegura kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Forever
Fanfiction❀ Duas amigas de infância tiveram seus corações quebrados na mesma época e decidiram viajar por um tempo para uma cidade no interior de São Paulo.. Essa viagem vai mudar a vida das duas de uma forma inesperada. ❀ História por: Izabella (a dona desta...