Quando voltei pra casa do Eduardo o Beto com alguns amigos dele já haviam chegado e o restante que tinha ficado já tinham ido embora, tinha umas 8 pessoas contando comigo lá. Passei pela cozinha, peguei um copo cheio de gelo e me sentei na varanda mastigando um por um. Eu tinha essa mania. Sempre que algo me atormentava eu pegava um copo e enchia de gelo. Sinto Vick se aproximar e sentar em uma cadeira ao meu lado.
Vick : iae, foi encontrar o traste?
S/n : é pois é, fui colocar um ponto final...
Vick : aparentemente você está bem, o que é uma surpresa. Mas esse copo com gelo entregou que você ainda está processando o que aconteceu.
S/n : eu estou surpreendentemente bem e por essa eu não esperava. Quanto ao gelo...é...talvez ajude a ficha a cair mais rápido.
Vick : seja qual for o caminho que você escolher só saiba que eu te apoio sem sequer questionar.
S/n : obrigada 😽
Me levanto e dou um mergulho na piscina de roupa mesmo, hoje a noite estava incrivelmente quente, ou o meu sangue estava fervendo a ponto de passar todo esse calor aos meus tecidos. A segunda opção é mais provável. Ouvir a Vick dizer aquilo me fez sentir o começo de uma história entre nós duas, tipo aquelas amigas que viajam pro exterior pra esquecer dos problemas só que sem a parte de viajar pro exterior , foi bom saber que no final tanto pra mim quanto para ela, as únicas pessoas que permaneceram juntas de fato fomos nós duas, mesmo que eu ainda converse com o Otávio, olhando por esse lado o único que terminou sozinho nessa história toda foi o Gerson...deixa ele lá vivendo a ilusão dele coitado.
Quando terminei de atravessar a piscina levo um susto me deparando com Eduardo sentando na beira com um roupão nas mãos.
S/n : AI MEU DEUS se eu não morri afogada você me mata do coração!!
Dudu : calma xuxuzinha, só estava aqui verificando se você iria voltar - diz ele me entregando o roupão
S/n : nossa que cara legal, você não era assim quando nos conhecemos rsrs.
Dudu : você faz qualquer um perder postura moça. Da próxima vez que você quiser afogar as mágoas na piscina pega um biquíni com a minha namorada. Vou subir e deixar um moletom meu no quarto de hóspedes, pode usá-lo quando se secar.
S/n : obrigada de verdade .
Tá confesso, a gente se aproximou muito quando o Gerson e o Otávio começaram a incluir eu e a Vick nos rolês que eles davam com outras pessoas, acho que de todos o único que vou conseguir manter contato vai ser o Dudu e a namorada dele, a Agatha que é a namorada dele, creio que para a Vick também será assim.
Entro para o quarto de hóspedes que por sinal é uma suíte e tomo um banho (pq temos essa liberdade na casa de certos amigoxx, principalmente quando a família dele super gosta de você) e também não seria a primeira vez, já dormi na casa do Dudu algumas vezes e sempre ficava naquele quarto. Termino o banho rápido e visto o moletom que ele havia deixado na cama. Quando termino, me deparo com a chuva caindo lá fora, ótimo..chuva..ee..que animação..eu amo chuva, irra. sqñ. Digamos que eu tenha uma certa história com a chuva, não é papo para agora..
Desço e vejo que todos foram embora por conta da chuva, quer dizer, quase todos. A Vick e o Beto passariam a noite comigo na casa do Dudu. Estava sentada na bancada da cozinha em um eterno dilema decidindo sobre qual bebida irei beber e me convencer de que eu não iria misturar enquanto os outros estavam sentados na sala, alguns já meio grogue e outros muito grogue ksksks. Passava um pouco de 01:40 da manhã e eles não demorariam para dormirem. Vejo que alguém se senta ao meu lado e pega um copo.
- Você me dá a honra de me servir um drinque?
S/n : claro meu senhor - respondo no mesmo tom da pergunta de Beto.
Beto : hmm vai me manter apenas com cerveja, sábia escolha.
S/n : talvez isso seja um aquecimento.
Beto : uau, então eu acho melhor que de agora pra frente eu fique só na cerveja ou se não quem vai cuidar da minha Baby Blossom?
Eu penso em responder "ah, claro que seria a Vick neah" mas quando olho pra sala vejo que ela está deitada no colo da Agatha que está deitada no colo do Dudu e que ele não está deitado. Me viro de volta para o Beto não conseguindo disfarçar minha cara de derrota e dou uma golada no meu copo.
Beto : então, o que vai fazer de agora para frente? eu to me referindo a sua possível vida amorosa.
S/n : bom, eu me viro desde sempre e a vida amorosa seria o de menos pra mim me preocupar.
Beto : tá, disso sabemos, você sempre foi muito independente desde quando seu tio morreu e você teve que vim morar com seus pais. Mas eu também sei que você se privou por muito tempo de ter uma amizade sólida com alguém até comigo mesmo que nasci praticamente junto com você. E quando você conheceu esses 3 humanos, você começou a se empolgar de novo por que tudo estava ligado a eles e você ficou chateada quando percebeu o rumo que as coisas estavam tomando.
S/n : e respondendo sua pergunta, eu vou continuar como sempre. Não preciso me preocupar. Sabe por que? Por que eu tenho a Vick, o Dudu com a Agatha e o que mais conta é que eu tenho você. A verdade é que as únicas amizades sólidas que tenho é com você e a Vick. Sempre que acontece alguma coisa que quero contar pra alguém vocês são as primeiras e únicas pessoas em que eu penso. Eu não preciso do Gerson ou de outro garoto pra me divertir. Eu preciso de você e da Vick!
Beto : uauu baby, um brinde à nossa amizade.
Bebemos mais algumas garrafas com o Dudu na sala e quando se aproximava das 03:00 da manhã pegamos no sono. Ah, e o que eu não contei pra vocês é que quando eu tinha uns 9 anos eu fui morar em São Paulo com o meu tio. Morávamos eu, ele, a esposa e o filho que é 3 anos mais velho do que eu, o nome dele é Henrique. Meu tio me deu uma festa de 15, Henrique foi o príncipe pois sabia que mais tarde eu não iria me arrepender de ter escolhido ele, dancei valsa com meu pai e meu tio, consegui levar a Ana e o Beto pra São Paulo através dos meus pais, eu curti aquela festa e matei saudades dos meus dois amigos que não podia ver com frequência, até ai eu não ligava muito para amizades mas me mantinha sociável, até por que com um primo como o Henrique não tinha como ser a garotinha que sofria bullying no colégio. Alguns meses depois o meu tio veio a falecer e eu morei mais 2 meses com o Henrique e a mãe dele, quando eu senti que o Henrique já estava retomando os sentidos de realidade eu voltei pra minha cidade natal. Pra falar a verdade ele era como um pai pra mim e eu fique esses 2 meses meio que me apoiando no Henrique, tanto pra mim quanto pra ele foi uma perda e tanta ( '・・)ノ(._.'), depois eu soube que eles se mudaram para Guarulhos.
E agora que pensei, o Henrique se mudou para Guarulhos a alguns anos, aquela galera que entrou para história também é de Guarulhos e os meninos tem a mesma faixa etária do Henrique, será que...eless...AI MEU DEUS (⊙_⊙).
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Forever
أدب الهواة❀ Duas amigas de infância tiveram seus corações quebrados na mesma época e decidiram viajar por um tempo para uma cidade no interior de São Paulo.. Essa viagem vai mudar a vida das duas de uma forma inesperada. ❀ História por: Izabella (a dona desta...