Acordo com o despertador tocando e puts!! Tenho pouco tempo para terminar de digitar um trabalho de geografia que falava sobre a economia da Europa e imprimir e a minha sorte (ou nem tanto) é que eu amo a prof de geografia então eu terminaria o trabalho na boa vontade até.Em pouco menos de uma hora já estava tudo pronto, bem, quase tudo pronto. Faltava imprimir.
Deixo o trabalho imprimindo e desço pro andar de baixo e me deparo com a Vick, quem vê até pensa que somos parentes começando por usarmos o mesmo sobrenome "Blossom", "Srta's Blossom" hihi.
Vick : UAUU bom dia famosinha !
S/n : Bom Dia infiltrada! que? famosinha? ksks
Vick : Ah vai dizer que não olhou seu intagram? Caraca quantas curtidas e entre elas estava o Gerson, por essa eu não esperava..
S/n : hmm que legal, nossa surpresa estou - falo meio desanimada.
S/m (sua mãe) : pera pera pera, vocês estão dizendo que o Gerson, aquele Gerson, curtiu uma foto de vocês com uma galera que não é daqui e a S/n não ta nem um pouquinho com ar de vingativa? Meu Deus eu não reconheço minha filha.
S/n : aaa gente o que deu em vocês? ele viu? ótimo, curtiu? obrigada pelo número, se doeu? ai já não posso fazer nada pelo principezinho, cada um com sua consciência, não é você que diz mãe? "sua mente é seu guia"? A minha mente tá muito bem guiada. - virei as costas e fui buscar meu material no quarto deixando minha mãe e Vick de boca aberta na bancada da cozinha.
Uau, tenho que admitir que por essa nem eu esperava, parece que acordei vendo a luz pra tudo hoje. Se isso é bom ou ruim eu não sei, o que eu sei é que eu to afim de continuar me sentindo assim, parece que eu parei de me afogar e comecei a boiar, é como se tirasse o fardo pesado que havia carregando à algum tempo.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
No intervalo estava sentada ao lado do Beto e ele queria saber quem era Wendell e João Ferraz e tava enchendo de pergunta e eu, eu, eu....não conseguia raciocinar mais, mas tudo bem eu sei que ele só tava me provocando. Digamos que eu sou uma das únicas amigas de verdade dele já que a escola inteira o olha torto por se sair bem nas provas mesmo sendo o aluno que mais coleciona autógrafos na diretoria.
Beto : ok eu admito que só quero ver sua expressão, agora me conta vai
S/n : fica no ar, tente adivinhar.
Beto : hmm ela ta diferente hoje, olha lá. Mas vamos ao ponto, te levo pra casa hoje princesa.
S/n : pera ai, não vai me dizer que...
Beto : unrhum, é isso ai. E não se preocupa com a Vick, fiquei sabendo que o pai dela ligou pra diretora e ela vai ter que sair um pouco mais cedo hoje e como nosso lema eu não posso te deixar sozinha Baby Blossom 😙
Na sala de aula Vick se despede da turma e sai de sala, olho pela janela e vejo ela entrando no carro do pai dela, o que será que aconteceu? Ela me mandou mensagem dizendo que explicaria melhor quando me visse e que não era nada grave. Na saída Beto disse que me esperaria no portão principal da escola e lá estava ele, montado em sua moto (que era proibido levar pra escola, mas quando se trata do Beto nada é proibido) com um capacete na mão que já era batizado como meu. Apesar de ser uma porta para o suicídio, o Beto era a única pessoa que teria o consentimento da minha mãe para me carregar em uma garupa, peculiar eu diria. O que eu sei é que já estava chegando o final de semana e eu estava ansiosa pra saber que rumo toda essa história vai tomar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Forever
Fanfiction❀ Duas amigas de infância tiveram seus corações quebrados na mesma época e decidiram viajar por um tempo para uma cidade no interior de São Paulo.. Essa viagem vai mudar a vida das duas de uma forma inesperada. ❀ História por: Izabella (a dona desta...