"ταℓvєʑ α cнυvα ทσs qυєirα נυทτσs"

31 7 16
                                    

Sábado, 26 de abril de 2019

Otávio : simmm sim S/n, você vai sair hoje sim

S/n : aah mas ta meio friozinho - você diz ouvindo sua voz pela chamada

Otávio : não inventa desculpa não, se você não aparecer o Gerson me mata

S/n : hm, ele arruma as putinhas dele

Otávio não consegue conter o riso do outro lado da linha.

Vick : amiga daqui meia hora a gente passa ai, nem vem que dá tempo de sobra pra senhorita se arrumar

S/n : aa ta bom, eu aceito a derrota

                                                     .¸¸.*♡*.¸ chamada encerrada   .¸¸.*♡*.¸

Passam-se 30 minutos e o meu celular toca, atendo e ouço Vick dizendo que estava na rua de baixo com o Otávio me esperando.

S/n : e ai, aonde vamos??

Vick: temos as opções de : praça central, praça de cima e praça misteriosa. Muito diversificado - diz entre risos irônicos

S/n : caraca que empolgante, mal posso esperar..

Otávio: ayy quanto desânimo pelo amor de Deus

Enquanto andávamos rumo ao nosso destino, íamos ouvindo músicas e cantarolando enquanto Otávio dava uns tragos no seu cigarro, apenas um aquecimento para ele. 10 minutos de caminhada e já consigo enxergar a praça principal e vejo um grupinho sentado em uma das mesinhas mas logo de cara já reconheci que não são as pessoas que costumo conviver. Fico sentada com a Vick no banco da frente da praça esperando o Otávio ir cumprimentar quem ele conhecia e voltar com informações.

- A galera falou que o Gerson tava procurando pela gente lá em cima.

E assim foi, fomos para a praça de cima e conseguimos avistar o "nosso" grupinho, já percebi que hoje não daria para fazer um rolê só de nós 4, mas tudo bem, uma fuga a gente dava. Cheguei e cumprimentei todos incluindo o Gerson e por lá fiquei do lado dele. E enquanto todos bebiam e se drogavam lá estava eu : a pureza no meio da maldade. Enquanto eles se divertiam, Vick não conseguia enxergar nada a não ser a boca do Otávio e o Gerson não fazia nada além de me beijar, foi quando nós 4 paramos e saímos com a desculpa de que iriamos comprar mais bebidas.

Otávio : eu vou com a Vick comprar bebidas e encontro com vocês na volta. - disse ele no meio do caminho

Gerson : ok, a gente vai ficar por aqui, qualquer coisa só ligar também.

Pego meu celular e compartilho minha localização em tempo real com a Vick por que nunca se sabe né.

S/n : hmm e então vamos pra onde?

Gerson : que tal um banho de chuva?

E num é que a chuva caiu, ele nunca falha ksks. Já que estamos na chuva o que nos resta a fazer é nos molhar. Depois de alguns minutos, Gerson me puxou pela mão e saiu correndo em direção a uma marquise e quando paramos vimos que era de um prédio em construção.

Gerson : pq não? aliás, ta bem frio aqui fora.

Não deu tempo de dizer nada, eu também não neguei, nem verbalmente quanto mentalmente. Eu queria invadir um lugar, um lugar em construção e não era qualquer bairro. Perigoso? talvez, mas temos baixos índices de mendigos na cidade ou qualquer outro tipo de pessoas perigosas e além do mais era uma obra ativa, ou seja, na segunda teria gente trabalhando lá e tinha no máximo 12 horas que aquele lugar recebeu alguém, é só não deixar vestígios de adolescentes na obra.

Meu Deus como é incrível explorar um lugar, paramos no 3º andar, sentamos de frente pra uma abertura que dava pra rua e como era legal a vista lá de cima.

Gerson : sabe, quando esse prédio ficar pronto eu vou comprar esse apartamento para nós dois.

S/n : hahah quanto blefe

Gerson : confia em mim e aguarde

S/n : nas noites chuvosas vamos nos sentar assim enfrente a essa janela?

Gerson : vamos sim, vamos fazer o que você quiser.

S/n : mas sempre chove quando estamos juntos...

Gerson : talvez a chuva nos queira juntos, talvez ela seja nossa exclusividade, assim sempre que chover nossas memórias voarão para todos os nossos momentos juntos.

S/n : então quando chover, você nem ouse aproveitar o dia chuvoso com outra garota ou pensando em algo que não seja nossos momentos 😒

Gerson : sim madame, aliás vamos pensar um nome pro nosso apartamento.

S/n : okay, agora eu realmente to com medo de você. Já que cê ta aí fazendo tanto plano pro futuro, quando você planeja oficializar a gente?

No fundo eu não estava falando sério mas a reação dele foi só de um risinho envergonhado e quando ele ia abrir a boca pra finalmente me dizer a resposta o Otávio chegou com a Vick nos gritando.

S/n : AI GENTE PORRA VOLTA PRA LÁ NÃO ACREDITO.

Tá, akkka foi inesperado isso, mas oq eu podia fazer? eu estava prestes a ouvir oq eu queria e eles chegam nos assustando? pronto agora o Gerson não fala mais nada. O Gerson deu um pulo quando viu minha reação e o casalzinho deram um passo pra trás, depois do meu surto inesperado eu olhei e vi que todos os três estavam parados perplexos tentando entender o que tinha acontecido.

S/n : ops... foi mal galera, senta ai

Vick : eu acho que atrapalhamos uma confissão..

Otávio : amor acabei de lembrar que a gente bem esqueceu a garrafa de Jack que a Baby Blossom tanto gosta, hoje eu to com grana e quero presentear vcs.

S/n : não não, vocês podem ficar paradinhos aqui, agora ninguém sai também!

Vick : pelo bem da minha vida, eu escolho ficar.

Gerson : a gente tava envolvido com papo de futuro aqui.

Ouvimos aquele coro de "Hmmmm" e rimos bastante da situação, eles não compraram muita bebida e no geral foi só cerveja, trouxeram salgadinho pra matar a fome e prevenir também né migles e por lá ficamos até a última latinha e a chuva parar depois fomos dormir na casa da Vick.

É incrível como eu me satisfazia com tão pouca coisa, mas era o suficiente por agora, éramos só adolescentes de 16 e 17 anos tentando tirar a armadura depois de uma longa semana de cobranças... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Are ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora