Uhuuul finalmente a nossa tão esperada sexta-feira!! ^^~
Quando o último sinal do dia toca todos recolhem suas coisas e correm direto para o portão principal e basta atravessar a rua para que as expressões de "dias de glória" sejam perceptíveis nas caras desses adolescentes procrastinados o que não é tão diferente se tratando de mim e da Vick hehe.
Vick : e então, resenha na casa do Eduardo?
S/n : hmm não sei não, quem vai?
Vick : a namorada dele, algumas pessoas do nosso grupo, umas desconhecidas, acho que o Gerson vai e o imbecil do Otávio...
S/n : Gerson e Otávio no mesmo lugar depois de tudo o que aconteceu? to começando a achar isso interessante.
Vick : é..eles brigaram feio, uma das últimas brigas dos dois foi o Otávio me defendendo enquanto ele me culpava por ter te contado aquilo. Achei fofo, nunca tinha visto o Otávio com tanta raiva no olhar como naquela noite e saber que o motivo de todo aquele ódio era ver alguém indo contra mim alimentou legal o meu ego. Por mais que eu tente deixar no passado, acho que uma das razões de eu debochar o Gerson é por causa disso mesmo ele tendo pedido desculpas e dizendo que estava meio fora de si, até entendi o motivo dele ter se alterado tanto quando se tratou de você e da reação quando caiu na real de ter vacilado sobre uma coisa que vocês já haviam conversado. E quanto ao Otávio, numa noite estava ali todo furioso me defendendo e na outra semana...tava lá...naquele lugar imundo, e como sua mãe diz "se a pessoa realmente pensa em você e quer algo sério com você, ela iria começar a ter maturidade pra entender o real sentido de empatia" :( . Decidi que aquela seria a última vez que eu iria permitir que alguma atitude dele me afetasse, nosso quarteto já não era mais o mesmo, os meninos já não se falavam mais e tava na cara que eles forçavam um diálogo só por nossa causa, ambas relações já não estavam mais fluindo como deveriam e pra falar a verdade nem nós éramos mais as mesmas, amiga.
Quando Vick para de falar e olha pra mim, ela vê uma lágrima descendo pelo meu rosto enquanto eu encarava o mural com fotos de nós 4 que eu havia escondido atrás do guarda-roupa.
Vick : para de ser boba ksks você chorou só pra me distrair.
S/n : talvez ksks mas a nostalgia de ouvir isso e de rever os momentos vale a pena. O que não vale é saber como tudo está agora e saber que por mais que a gente negue, isso tá bem próximo do ponto final.
Chegamos uns 30 minutos atrasadas na casa do Eduardo para não parecermos desesperadas de mais por uma resenha e nos demos conta de que na verdade, Gerson não estava lá e não tinha tanta gente estranha e que do nosso grupo só tinha umas três pessoas. Algumas horas se passaram e essas três pessoas e alguns desconhecidos foram embora, Otávio vinha conversar comigo de vez em quando mas sempre quando notava que a Vick não estava perto e nem no campo de vista, pena, se não fosse todos aqueles vacilos eles poderiam estar juntos agora e seriam um casal e tanto.
Dudu : aaah ainda ta cedo, meninas vocês tem alguém que esteja animadxs pra virem terminar de beber esses drinks com a gente?
S/n : ah talvez eu possa chamar o Beto..
Vick : podíamos mesmo era trazer aquela galera do final de semana passado rs
Dudu : ah o pessoal daquela foto que rolou no insta? haha ouvi bastante sobre isso..
Vick : pera pera como assim, pode ir se explicando Sr. Eduardo Marinho!!
Dudu : aa..hh... é que..
S/n : prontinho tudo certo, daqui alguns minutos o Beto chega e disse que até traria uns amigos dele - disse voltando a prestar atenção no que estavam dizendo e vejo o Dudu olhando meio confuso pra mim e dava pra sentir a sede de ouvir uma confissão na cara da Vick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Forever
Fanfiction❀ Duas amigas de infância tiveram seus corações quebrados na mesma época e decidiram viajar por um tempo para uma cidade no interior de São Paulo.. Essa viagem vai mudar a vida das duas de uma forma inesperada. ❀ História por: Izabella (a dona desta...