[...] 8:00am.
Acordo de manhã cedo com despertador tocando.
Apesar de não ter nada muito importante hoje, eu preciso manter minha rotina.
Levanto na maior preguiça existente na face da terra, faço minha higiene, tomo um banho, penteio o cabelo e visto uma roupa confortável.
Pego meu celular para conferir as redes socias e percebo um aumento de mais de mil seguidores no Instagram."Será que já me descobriram?"
Ouço batidas na porta.
- Pode entraar! - confirmo soltando o celular.
- Oi, Mel. Sou eu, Ana. Tudo certo? - A mulher aparentemente no auge dos seus vinte e poucos anos diz abrindo a porta.
- Oi Ana, eu 'tô ótima. - sorrio.
- Eu sei que não temos muita intimidade ainda, mas podemos ser amigas, 'né? - pergunta simpática.
- claro que podemos. - respondo.
- Que bom! Estava pensando de irmos ao mercado mais tarde. Acredito que você precisa comprar algumas coisas. Tudo bem por você? - explica.
- Tudo certo.
- Ok então, quando a gente puder ir eu mando mensagem ou apareço aqui. E, ah... - diz como se tivesse esquecido de falar algo.- as meninas também vão com a gente.
- Ah sim, elas me falaram ontem.
- Tá bom, então. Tchau, linda. - acena com a mão.
- Espera! eu vou com você. Vou na cozinha tomar café. - falo rapidamente dando um pulo da cama.
- Tudo bem, vamos. - fala dando um riso engraçado do meu jeito.
No caminho que não é tão longo nós conversamos um pouco; ela parece ser uma pessoa muito legal.
Quando cheguei na cozinha, já pude observar um movimento.- Coringa?- falo assustada ao ver o menino.
- Ai, o que foi? - fala assustado.- Tem algum bicho em mim?- começa a procurar algo em si mesmo.
- Não. Mas você acordando cedo? Eu ouvi um amém irmãos? - brinco fazendo o menino relaxar.
- Amém. - Thurzin e Bak entram na brincadeira, respondendo.
- Ah, fala sério.- suspira aliviado.- É seu segundo dia aqui, tá cheia de moral, hein- ele fala debochando mas brincalhão.
- Para uma pessoa que não perde um vídeo da loud, é mais normal eu saber mais sobre você do que você mesmo. - Respondo pegando uma torrada.
- É, coringa, ela não 'tá aqui pra brincadeira não. - Bak fala rindo.
Pego a jarra de suco e despejo o líquido no copo enquanto avisto as meninas descendo as escadas.
Elas dão bom dia para todos e se sentam na mesa se servindo, se juntando a todos nós.- Mel, 'tá ansiosa para o lançamento?- diz Arthur antes de morder uma torrada.
- Pra caramba. Eu custei dormir ontem, imagine hoje. - respondi.
- Normal. Eu também fiquei assim nos meus primeiros dias aqui. É muito louco. - Thaiga me conforta.
- Sim, é 'mó estranho. Mas tudo fica bem depois. - Milena complementa.
- Agora você dorme ansiosa, daqui a pouco você dorme com medo. O medo de ser trollada pelo gs. - Coringa brinca fazendo alguns rirem.
- Real. - Babi ri - Gilson aparece do nada, dá até agonia. Esses últimos dias ele está trollando todo mundo.
- Deus me livre! - repreendo.
O silêncio permanece depois de alguns segundos de risada.
- Thur 'tá calado... - Bak informa quebrando o silêncio.
- 'Tô pensativo, só isso.
- 'Tá pensando em que? - Voltan pergunta.
- 'Tô pensando no que a gente pode fazer hoje. - Faz uma cara engraçada.
- Eu topo o jogo da cochileta russa. A gente deita, dorme, e não escolhe hora pra acordar. - Coringa propõe.
- Eu e as meninas estamos livres o dia inteiro, menos de noite. Nós vamos no mercado. - Babi informa.
- Vai trazer uns fusion 'pra nós, 'né? - Bak questiona.
- Corrigindo... 'pra mim. - responde.
- Aí, credo. - O carioca fala.
- 'Tô zuando, eu trago sim. - Responde rindo.- Ah, Mel, anima gravar um vídeo comigo amanhã? - Babi pergunta.
- Ah, não! eu ia pedir 'pra ela gravar comigo também. - Thaiga faz uma cara triste.
- Eu estava pensando nisso primeiro, véi.- Milena fala dando ênfase no eu.
- Nananinanão, ela vai gravar comigo primeiro. - Voltan insiste.
- Eu gravo com todas sem nenhum problema. Qual vai ser o tema? - Falo deixando todas aliviadas.
- Queria gravar o típico eu nunca. - Mi responde.
- Pensei em gravar um respondendo perguntas. Bem leve mesmo. - Babi informa.
- E eu queria gravar um vídeo jogando mesmo. Uma gameplay normal. - Voltan propõe.
- "Torta na cara com a nova moradora da mansão Loud". - Thaiga diz encenando o título do vídeo.
- Tudo bem então. Amanhã eu me encontro com cada uma 'pra gravarmos.
- Nossa, comigo ninguém pede 'pra gravar...- Victor inicia um drama.
- 'Tá vendo só coringa? Eu vou postar um daqueles vídeos no Tiktok: "elas não me chamaram pra gravar. Façam o meu vídeo ter mais engajamento que o delas" - Bak comenta fazendo todo mundo rir.
- Eu quero que vocês gravem comigo também. - Informo aos meninos.
- A ideia funcionou, Bak. - Coringa responde rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurzin Sobrenatural - Loud
Paranormal"Eu não morrerei até salvar meus amigos. Isso é uma promessa." - desconhecida. "Eu preciso ficar atenta, ou nunca vou saber quando haverá um impostor entre nós..."