[...]
Depois do café eu fui lá pra quarto das meninas. Elas me chamaram pra bater um papo.
- O que nós vamos fazer hoje? - pergunto.
- Eu estava pensando em um filme com toda a galera da loud mais tarde. Esses últimos dias ficamos um pouco afastados por conta das nossas gravações individuais. Vai ser legal juntar a galera. - Voltan sugere.
- Gostei. Aí a gente pode curtir uma piscininha antes. A gente quase nunca usa. - Mi complementa.
- Boa! então depois do almoço, piscininha, e depois a gente assisti algum filme. - Carolina faz um roteiro oral do dia.
- Bk na piscina e pipoca no filme? - Sugiro a comida.
- Agora falou minha língua. - Thaiga fala feliz.
- Agora eu 'tô animada! - Voltan se remexe.
- Amei. Vou avisar aqui no grupo. Se o Coringa souber que a gente não convidou ele, ele vai falar no nosso ouvido até não sei quando. - Bárbara explica.
- É mesmo, já avisa logo pra todo mundo aí. - Milena fala.
[...]
- Vão de biquíni ou o quê?- falo sentada na cama depois de um almoço caprichado.
- 'Tá doida? eu vou ficar cheia de vergonha. - Mi responde.
- Ah, eu vou de biquíni. Só vai ter nossa rapaziada e eu não estou nem aí. - Voltan explica.
- Vou de maiô e um short confortável.- Babi informa.
- Eu também vou de biquíni. - Thaiga fala.
- Acho que vou só com a parte de cima do biquíni e um short então. - Explico.
[...]
- CORINGA DEVOLVE MEU CHINELO! - grita Babi correndo em volta da piscina atrás do homem que brincava com a situação.
...
- Vão entrar na piscina agora? - Voltan questiona.
- Não estou em boas condições.- fala Milena olhando pra baixo, como uma forma de dizer que está naqueles dias.
- Ah! Eu vou. Está todo mundo se divertindo na piscina e eu não vou ficar de fora. - diz Thaiga tirando o short.
- Também vou, vamos, Mel? - Voltan estende a mão.
- Vamos. Deixa eu tirar a blusa. - falo levantando da cadeira e tirando a peça.
- Saudades de quanto eu era jovem e tinha um corpinho assim. - Milena diz com cara sofrida ao me ver sem blusa.
- Falando assim parece até uma idosa. Não é pra tanto, Mi. - Respondo fazendo a garota soltar uma risada.
No momento que escuto Bárbara nos gritar para se juntar a ela na piscina, sinto uma forte dor de cabeça que me faz querer arrancá-la de mim.
- Gente, eu preciso ir no quarto tomar um remédio. - Aviso as meninas.
Eu estava me concentrando ao máximo pra não esboçar nenhum sinônimo da dor absurda que eu estava sentindo.
- Tá passando mal? Quer que eu vá com você? - Thaiga pergunta preocupada.
- Não precisa, é sério. Vão entrando que já encontro vocês. - Falo antes de correr para a mansão e ir para o quarto.
A dor era quase insuportável, mas durou apenas alguns minutos. Aos poucos ela foi aliviando e eu fui capaz de produzir pensamentos novamente.
Uma voz feminina ecoa da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurzin Sobrenatural - Loud
Paranormal"Eu não morrerei até salvar meus amigos. Isso é uma promessa." - desconhecida. "Eu preciso ficar atenta, ou nunca vou saber quando haverá um impostor entre nós..."