Preparações.

4.3K 196 36
                                    


Eu finalmente vou ir para a mansão loud.
Eu nunca desisti do meu sonho, nunca desisti de treinar e correr atrás do meu sonho de ser uma pro player. Minha mãe nunca gostou muito dessa ideia de gamer, pois sempre diz:

  "Você sabe que não é igual as outras pessoas. Sabe que o que você faz é incomum, e ainda quer ser jogadora de joguinho".

  E isso sempre é motivo para várias discussões.

❛ ❜

Às 4:00h meu despertador, mas devido a toda ansiedade, dormir é uma ação que não pratico a uns dois dias.
Me levantei no primeiro segundo do alarme e fiquei até mesmo indecisa com o que faria primeiro.
Segui até o banheiro para os cuidados matinais.
Com a mala já pronta, apenas arrumei a cama e peguei a roupa que eu havia separado no dia anterior pra usar.
Peguei os meus fones e coloquei minha playlist preferida pra aliviar toda tensão daquele momento.
Depois de me arrumar, desci as escadas até a cozinha. Aparentemente meus pais ainda não haviam acordado, então preparei um lanche e respondi algumas mensagens. Como sempre, só mensagens de familiares e do bruno playhard, já que não tenho muitos amigos.
Minha mãe nunca me colocou em uma escola, por medo das pessoas descobrirem meu segredo, então eu sempre tive aulas particulares em casa. Confesso que já me acostumei com essa rotina.

Oii Mel, estou organizando as coisas pra sua chegada, você vai chegar às 8:30, certo?

Eu o respondo e sinto meu coração disparar quando vejo que já fui adionada no grupo da Loud. Já conversava e jogava com eles há longos meses, e por isso somos até bem próximos. Isso me traz um grande conforto e confiança em meio a essas mudanças.
Minha ansiedade foi descartada assim que meus pais entram juntos na cozinha e conversam comigo.
Depois do café, seguimos até o carro para ir ao meu tão desejado destino. Fechei a porta usando o meu poder, e não, não é minha mão...

- Mel pare de usar seus poderes atoa, você precisa se controlar! Lá você vai fazer assim também pra todos descobrirem? - Disse meu pai, Daniel.

- Desculpa, é costume. - Falei cabisbaixa.

Thurzin Sobrenatural - LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora