Talvez, você possa até desacreditar do amor porque alguém que você amou te magoou, porque você nunca recebeu a reciprocidade que precisava,porque ninguém nunca te provou o que tinha que provar,mas você está enganado. Mas só pra começo de conversa,amar não é só gostar de alguém,não é por expectativas em uma pessoa e ela quebra-la. Amar é um hobbie. Amar é ser fã de alguém. Amar é amar você mesmo. Amar é amar seu emprego,a sua vida,um animal,não é só se apaixonar por um ser humano,se você só tem esse conceito pra falar do amor,sinto-lhes te decepcionar,mas você estar errado. E pra falar sobre do que você realmente quer ler, amar é quando os dois querem e os dois fazem der certo,não precisa exigir algo do outro,ele ou ela vai saber quando estiver errado e quebrar o orgulho pra conversar sobre o assunto,uma mão lava à outra e tem o máximo respeito pelo companheiro,é sincero e nunca é falso e confia no seu próprio taco,se ele muito mais diferente que isso,sinto te decepcionar novamente,ele não te ama como deveria e pra resumir mais ainda,isso não significa "amor". Eaii? Vai culpar o amor pelas fantasias mal criadas ainda??O amor aquece quando estamos frios,ele dar morada à qualquer tipo de sentimento.
"As burradas machucam,as burradas partem e as burradas entristecem. Não rotule o amor pelas pancadas que a vida te deu. Não rotule o amor,pela falta de reciprocidade do outro,pela falta de empatia. O amor ainda é o sentimento mais incrível que alguém pode sentir."
Está claro pra você agora? Se não entendeu,peço que leia de novo.
-
---------------------------------------------☆
Eaiii? Gostaram? Comentem!
Seu voto é bem importante para mim,se poder deixe sua presença!!
Nosso instagram para mais informações: @aa_isabelaaa
É isso,beijooos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo De Muita Gente
HumorTalvez ela queira um pouco da sua compreensão,do seu lado,como isso nos conduz e nos faz outra pessoa. Talvez ela só queira aprender e entender o que é isso,se está errada ou não. Talvez ela queira só ler mesmo e gostar desse livro. Eu sei que esse...