ATENÇÃO! esta é uma obra ficcional que não tem compromisso nenhum com a realidade, nem a intenção de ofender ou difamar os envolvidos.
perto do final desta história pode conter gatilhos com suicídio e homicídio, então se fores sensível, não leia. – atenciosamente, nana. 🦋já era noite, a luz do luar, juntamente com as estrelas, pairava sobre ambos os corpos deitados naquela floresta.
com as mãos juntas, eles se curtiam na mais perfeita paz.— fico triste em saber que mais um de nossos encontros secretos, está chegando ao fim. – park proferiu, com um bico sendo formado nos lábios carnudos que possuía.
este virou seu corpo, agora, encarando o mais alto ao seu lado, que mantinha os olhos no lindo céu até o momento.— não fique, meu amor. mais encontros, como esse, estão por vir. – taehyung tocou o delicado nariz do loiro, todo pimposo. — agora, temos de ir, sim? não queremos mais problemas de nossas famílias, não é seu encrenqueiro!?
ambos riram. aqueles momentos eram os poucos que eles conseguiam se mostrar verdadeiros um para o outro, e estes eram muito apreciados pelos dois presentes.
minutos depois, levantaram-se e despediram-se com um beijo calmo, transmitindo os mais puros sentimentos.— vossa alteza, por favor acorde! sua mãe o aguarda, e aparenta bem enfurecida. – catarina, uma das damas de companhia do castelo, sacolejou o loiro, que acordou totalmente atordoado.
com essa "notícia", park não podia esperar coisa boa; então, com a ajuda da dama, tomou seu devido banho e pôs sua roupa, indo ao encontro de sua mãe em seus aposentos.— sim, mãe? – deu batidinhas na porta e entrou, com o olhar imparcial.
— encontrando-se novamente com o filho dos kim, jimin!? eu, sinceramente, não sei mais o que posso fazer contigo. – esbravejou, pondo uma das mãos na cabeça.
os rei e rainha park não suportavam o fato de seu primogênito ter qualquer tipo de relação com a família kim e seu reino.
o único que ficava ao lado de jimin era seu irmão mais novo, o caçula da família, príncipe seonghwa.— nos amamos, e nada irá nos impedir de desfrutar de tal sentimento, sendo este o mais puro. – revirou os olhos discretamente, com a feição e a mente cansadas de bater na mesma tecla umas trocentas vezes.
— quem é você para falar de amor!? poupe-me de seus delírios, você deveria estar focado em assumir o trono, achar sua rainha e ter herdeiros. sua vida está lotada demais para ser gastas em saídas noturnas, ainda mais com um dos filhos de nosso reino rival. tu és uma vergonha, park jimin.
tais palavras acertaram em cheio o loiro, que segurou-se para não desabar ali mesmo. afinal, devia mostrar-se forte diante de um momento desses.
acenou com a cabeça baixa, indicando sua saída do cômodo.
ao sair, encontrou catarina no cós da porta, com um semblante triste.— vossa alteza deseja ir ao jardim?
— não, catarina, obrigado pela oferta mas terei de recusar.
— e vossa alteza encontrará ele?
— exatamente.um sorriso enfeitou o rosto de park, que saiu em disparada atrás de seu cavalo, correndo com ele até a floresta, no mesmo local do dia anterior.
lá estava kim taehyung, observando o pequeno lago da região.
sorrateiramente, jimin pulou em suas costas, preenchendo o local com a risada gostosa de ambos.— meu príncipe! como está? senti tanta saudade, pensei que explodiria a qualquer momento. – disse taehyung, envolvendo a cintura do mais baixo em seus braços, finalizando com um selar delicado em sua boca.
— hyung, as coisas andam tensas... minha mãe descobriu de nossos encontros noturnos e me disse coisas muito ruins. eu tenho medo de que ela e meu pai tentem algo contra você. – escondeu o rosto no pescoço do moreno, inalando seu doce cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate; vmin.
Fanfictionherdeiros de reinos diferentes, uma rincha entre famílias reais os impedem de viver esse amor, mas nada quebrará o fio vermelho.