Passamos a noite no hotel, no outro dia pegamos a coisas dele e fomos para minha casa começar nossa semana juntos. Eu estava feliz e preocupada, ao mesmo tempo que queria ficar com ele tinha medo do que sentiria no dia que ele fosse embora. Estávamos na cama após o jantar e percebi que ele também estava pensativo.
- Você está preocupado com os meninos?
- Com eles não, estão bem assessorados, estou pensando em como vai ser quando eu tiver que ir embora daqui uma semana.
- Também pensei nisso, mas cheguei a uma conclusão hoje atarde.
- E qual sua conclusão?
- Se nós nos preocuparmos com o que será de nós daqui uma semana, perderemos a oportunidade de aproveitar tudo que pudermos do agora, então quero aproveitar o tempo que tenho com você agora.
- Você está certa, posso usar isso pra mim também?
- Deve! Vamos a um passeio amanhã?
- Onde iremos?
- Vou te mostrar um pouco da cidade, que tal sairmos um pouco da cama...rs
- Essa não me parece uma boa ideia... Mas sempre podemos voltar pra cama ...
- Você só pensa nisso?
- Eu não penso, eu faço...
*****
Passamos a semana entre passear, comer e fazer amor, tudo com ele era intenso. Tiramos várias fotos para guardar de lembrança, na hora pareceu uma boa ideia, mas pensando agora, seriam lembranças tristes em dois dias.
Essa era a última noite comigo, ele iria viajar no dia seguinte depois do almoço, eu estava o ajudando a arrumar as coisas dele, quando ele parou e suspirou.
- Acho que chegou a hora de conversarmos sobre nós... – Eu disse.
- Helena, eu tenho que ir embora amanhã, mas quero que você saiba que não foi uma aventura no meio da viagem, eu jamais faria isso se não tivesse me sentido completamente atraído por você.
- Eu sei, sinto a mesma coisa em relação a você, eu jamais teria feito uma coisa dessas no meu juízo perfeito, mas algo em você me atraiu para isso e foi mais forte do que eu, eu também espero que o que vivemos não tenha te deixado com uma impressão errada.
- Eu sei, nessa semana pude conhecer você e não me arrependo de nada que fizemos.
- Nem eu, mas eu também sei que só iremos até aqui, por mais que tenha sido bom, isso é tudo que temos.
- Será mesmo? Não tem nenhuma outra solução?
- Nós nem falamos a mesma língua! Estamos a semana toda nos comunicando em inglês e com certa dificuldade, eu sinto falta da minha língua e você da sua. Moramos em países completamente opostos geograficamente, inclusive os fusos são diferentes, enquanto é noite para mim é dia para você, seu trabalho exige o máximo de concentração possível. Como seguiríamos algo do tipo.
- Podemos tentar...
- Chan, eu gosto de você! Mais até do que eu imaginava, mas eu prefiro terminar nossa história agora enquanto ela é bonita, do que deixar o que sinto se desgastar com os problemas de distância e comunicação. Quero me lembrar de você com um sorriso no rosto e não lágrimas nos olhos.
- Helena... Gosto muito, muito de você! – Ele se aproximou e me beijou, um beijo terno, mas que carregava o desejo que eu já conhecia como ninguém.
-Podemos, pelo menos nos falar por telefone quando der?
- Me ligue a hora que quiser, ou mande uma mensagem, sempre atenderei você...
Fizemos amor nessa noite e tudo tinha gosto de saudade, não tivemos a pressa que sempre sentíamos, dessa vez foi tudo calmo, estávamos decorando o corpo um do outro para guardar na memória, mesmo que nos esquecêssemos um dia, seria difícil encontrar alguém que me fizesse sentir o que o Chan fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor noite da minha vida
HorrorHelena jamais imaginou que ao ir ao show do seu grupo favorito, ela teria a semana mais memorável de sua vida. Ela sempre soube que se lembraria daquela noite por toda sua vida, mas ela nunca pensou que o motivo disso, não seria apenas os idos que e...