Capítulo 6

37 4 0
                                    

(Chan)

Pode ter sido um acidente para ela, mas pra mim foi como se meu corpo recebesse uma descarga elétrica de sua boca me atingindo por inteiro, por um segundo eu pensei em mantê-la ali e aprofundar o beijo, mas me lembrei que estávamos num local público e mesmo que não fosse a Coréia não faria isso ali, então a ajudei a se afastar.

Quando ela me pediu desculpas acabei liberando minha frustração de não poder beijá-la com um "Infelizmente foi só um acidente", ela pareceu chocada, mas fingiu não ter entendido o que eu disse.

Mas ela entendeu muito bem o que eu quis dizer e passou a evitar me olhar nos olhos, mal sabia ela que aquilo só aumentava mais o meu desejo de continuar aquele beijo, eu chamava por ela e ela me olhava de lado e logo desviava o olhar, quanto mais ela desviava, mais eu a chamava.

Essa brincadeira estava despertando algo selvagem em mim, logo eu, que fui treinado para controlar os meus instintos, perdendo o foco por uma quase desconhecida.

Nossa comida chegou, me tirando dos meus devaneios, mas depois de tudo que aconteceu eu já estava sem apetite para a comida, na verdade o que eu queria realmente comer estava bem na minha frente e eu não podia tocar.

Apesar da distração a comida era apetitosa e eu voltei ao meu normal para não estragar tudo, conversamos amenidades da vida e ela ganhou pontos comigo por não me perguntar dos meninos.

Já era hora do café fechar, então a acompanhei até sua casa e pedi um táxi para voltar ao hotel, enquanto esperávamos o táxi chegar pedi para vê-la novamente.

- Helena, posso ver você amanhã de novo?

Ela pareceu surpresa, mas aceitou, combinamos que quando terminasse o trabalho eu ligaria para ela e nos encontraríamos, mas eu tinha planejado uma pequena mudança de planos para nosso próximo encontro.

-----------------------------------------------------------

Indo rápido demais que fala né

A melhor noite da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora