Capítulo 11

38 4 0
                                    

Acordei no outro dia toda dolorida e feliz, Chan ainda estava dormindo ao meu lado. Meu Deus como ele podia ser ainda mais lindo pela manhã? Me levantei e fui fazer um café reforçado para recuperarmos a energia que gastamos na noite anterior. Pensando nisso agora, ele não me deu muito descanso essa noite. Estava distraída pensando na noite anterior quando senti suas mãos agarrando minha cintura e sua boca se aproximando do meu pescoço.

- Bom dia linda! Dormiu bem?

- Bom dia... Não muito, mas não posso reclamar da noite que tive e nem dizer que estou cansada. - Me virei e o beijei, logo ele iria embora então iria aproveitar o meu momento.

- Você quer café?

- Acho que preciso de algo para comer, você sabe que me exercitei muito essa noite... - Rimos juntos do que ele disse, era gostoso compartilhar esses momentos com ele, pena que já estava acabando.

Enquanto tomávamos café eu me questionava se eu deveria perguntar pra ele se eles viajariam logo depois do show, fiquei com receio de perguntar e ele achar que eu queria que ele fosse embora depois da noite que tivemos, mas ele ir embora era um fato que não podíamos ignorar.

- Quando vocês vão para Londres?

- Os meninos embarcam hoje no final da tarde, eu vou direto para Paris na semana que vem.

- Como assim?

- Nós temos direito a férias de uma semana depois de cada show, nos revezamos em duas equipes para garantir a segurança do grupo e de toda a equipe, na nossa semana de folga escolhemos se ficamos ou seguimos com eles, resolvi ficar dessa vez para que eu pudesse descansar porquê seguindo com eles, sempre acabo trabalhando mesmo sendo minha semana de folga.

Aquilo era novidade para mim, será que ficando mais uma semana ele iria querer me ver de novo? Estava me sentindo ansiosa, mas fiz meu melhor para parecer natural.

- E o que você pretende fazer na sua semana de férias no Brasil?

- Bem eu gostaria de conhecer lugares e pontos turísticos, experimentar comidas boas e relaxar, o único problema é que não consigo fazer tudo isso sozinho, como só conheço você aqui, você poderia ser minha guia durante essa semana?

Tentei disfarçar minha alegria de saber que ele me queria por perto por uma semana.

- Bom não seria problema para mim, já que também estou de férias do trabalho, você vai continuar no mesmo hotel?

- Então... Eu até poderia ficar no hotel, mas tive outra ideia e queria te perguntar... Helena, sei que isso é estranho, afinal de contas eu sou uma pessoa estranha pra você, mas... Posso passar essa semana na sua casa com você?

- Você... quer ficar... na minha casa?

- Desculpe, não pensei que poderia se sentir desconfortável com o meu pedido...

- Não é isso, não estou desconfortável, estou surpresa... É que nunca imaginei viver algo assim... Minha casa é simples, não é como os hotéis que você está acostumado, mas se quiser mesmo ficar aqui, será bem-vindo!

Ele sorriu pra mim e esse sorriso me dizia que ele estava tão feliz quando eu, dele ficar ali. O que me preocupava era o que aconteceria depois que ele fosse embora, ele com certeza se esqueceria de mim, mas e eu? Será que me esqueceria dele facilmente? Ele me tirou dos meus pensamentos avisando que estava de saída.

- Vou até o hotel, organizar a saída dos meninos para o aeroporto e arrumar minhas coisas, talvez eu não consiga voltar para o almoço, quer jantar comigo no hotel mais tarde?

- Huuuum... Posso pensar, se a comida for boa...

Ele se aproximou e me prensou no balcão da cozinha.

- Se a comida não for tão boa, te prometo que a sobremesa vai compensar!

Dito isso, me beijou da mesma forma da noite passada, acendendo o fogo do desejo dentro de mim de novo. Mas ele fez isso só pra me provocar, assim que ele interrompeu nosso beijo, me olhou com aquele olhar cínico e me perguntou:

- Posso ter você no jantar?

- É melhor essa sobremesa realmente ser deliciosa!

- Será.... - E assim ele foi embora sorrindo.

A melhor noite da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora