🔞🔞🔞Atenção! Conteúdo extremamente 🔞🔞🔞
(Chan)
Ela estava me provocando e eu lutando comigo mesmo para não atacá-la e saciar todo o desejo que sentia por ela, quando ela se virou pensei que não conseguiria me segurar. Usando meu último resquício de controle, perguntei o que ela queria e quando ela me pediu pra ficar, a palavra controle já não existia mais para mim.
Avancei na boca dela como se eu fosse um tigre e ela fosse minha presa, já não era mais um beijo acidental e muito menos inocente, nós dois sabíamos o que viria depois daquele beijo e ela me correspondia na mesma intensidade. Já estávamos os dois sem a parte de cima das nossas roupas e eu contornava o corpo dela com as mãos enquanto ela se arqueava pra mim chegando caga vez mais perto do meu corpo.
Levantei ela e a coloquei em cima da máquina para que ela ficasse um pouco mais alta e eu tivesse acesso ao seu corpo, ela segurou meus cabelos me puxando para sua boca e cada vez mais ela intensificava o beijo. Eu tateava suas costas procurando pelo fecho do sutiã dela, abri e tirei de seu corpo, admirando o que estava vendo, seus seios eram lindos.
A beijei de novo e segui lambendo seu pescoço e seus ombros, desci até sua barriga e a mordisquei, ela se arqueou e nesse momento eu abocanhei seu seio e ela gritou, continuei lambendo e mordendo cada um deles, enquanto ela gemia me pedindo mais. Apesar de estar uma delicia com ela ali, não queria possuí-la em uma lavanderia, a peguei no colo e pedi que me mostrasse onde era o quarto.
No caminho para o quarto ela lambeu o meu pescoço e eu quase a joguei no chão, ela percebeu e continuou me mordendo e lambendo. Na porta do quarto não aguentei e a prensei na parede, ainda no meu colo e a beijei, ela me segurava e arranhava minhas costas com força, eu queria possuí-la ali, daquele jeito.
Ainda estávamos na porta do quarto quando ela começou a se esfregar em mim, me deixando ainda mais excitado, estávamos os dois de calça, mas os movimentos dela me deixavam louco de tesão, eu voltei a lamber os seus seios e nós dois gemíamos de prazer. Ela queria mais e me pediu para irmos pra cama, a deitei e arranquei o resto de roupa que ela ainda vestia e tirei as minhas me deitando ao seu lado e beijando com mais calma dessa vez, acariciando seu corpo e ouvindo seus gemidos.
Cheguei até suas coxas e ela gemeu no meu ouvido, acariciei seu sexo e ela estava completamente molhada, eu massageava devagar e ela gritava pedindo mais, então ela me puxou pelos cabelos e me beijou com força, e eu continuei massageando até que ela chegasse ao seu êxtase.
De repente ela me solta e tira minhas mãos dela e me jogando na cama. Sem dizer nada ela beija minha barriga e segue lambendo meu corpo até minhas coxas beijando o interior das minhas pernas, ela para de me beijar e pede para que eu me sente na cama se sentando na minha frente e pega meu membro e começa a acariciar olhando nos meus olhos, aquilo era extremamente sexy e novo pra mim, ela não era inocente, pegava o que queria e aquilo me tirou do sério. Quando ela me colocou em sua boca não consegui reprimir o grito de prazer, ela era maravilhosa e a visão que tinha dela de quatro me chupando me deixava mais excitado, segurei seus cabelos mas deixei que ela fizesse tudo no seu ritmo, quando estava prestes a gozar ela parou de me chupar.
- Ainda não oppa...
Aquela palavra me fez gemer, ela se sentou no meu colo e me colocou dentro dela, descendo devagar, quando estava todo dentro dela, ela rebolou encaixando ainda mais, começamos devagar nos beijando, eu desci para os seus seios, mas quando comecei a lambê-la ela intensificou o ritmo, indo cada vez mais fundo e mais forte, ela não queria que eu parasse e eu atendi ao seu desejo. Chegamos ao ápice juntos, estávamos ofegantes e suados, a deitei na cama e a beijei com calma, ela perdeu o folego e sorriu. Me deitei do seu lado a colocando em meus braços.
- Vou te dar meia hora para se recuperar...
Ela riu e me respondeu:
- Preciso só de dez minutos oppa...
- Diz isso de novo!
- Oppa...
- Acabaram seus 10 minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor noite da minha vida
TerrorHelena jamais imaginou que ao ir ao show do seu grupo favorito, ela teria a semana mais memorável de sua vida. Ela sempre soube que se lembraria daquela noite por toda sua vida, mas ela nunca pensou que o motivo disso, não seria apenas os idos que e...