༄CARTA 1

1K 101 35
                                    

Boa leitura!

Querida Shivani,

Me lembro como se fosse ontem o dia em que te conheci. Estávamos na escola, tínhamos entre 6 e 7 anos de idade. Eu estava sentado quieto no meu canto e você estava - como sempre - rodeada de amigos e colegas.

Eu sempre fui muito quieto, nunca fui de ter milhares de amigos e sempre era (quase) isolado. Mas então, você me notou e veio até mim.

A partir dali viramos inseparáveis, éramos como chicletes. Aonde você ia, eu estava ao seu lado.

Juntos fizemos muitos passeios, bagunças e demos gargalhadas.

Lembra quando tocamos a campainha da Sra. Miller? Se não fosse por Bailey, teríamos apanhado daquela senhora rabugenta. Mas esse dia merece ser lembrado, ficamos roxos de tanto rir.

Com o tempo fui percebendo minha pequena paixão por você.

Eu amava quando você usava seus óculos com os cabelos presos em trancinhas. Ou quando usava seu vestido de flores com suas marias-chiquinhas. Como seu cabelo balançava enquanto gargalhava. Pareço um psicopata falando assim...vou parar imediatamente.

Mas até que você simplesmente, me deixou.

Nunca entendi o por quê, mas passei semanas chorando me sentindo insuficiente. Você me pediu desculpas no mês seguinte, quando voltou.

Eu te perdoei, mesmo estando chateado, mas nossa amizade nunca voltou a ser a mesma.

Confesso que senti sua falta todos os dias...

Essa é apenas a minha despedida, mas você tem uma longa vida pela frente.

Aproveite!

E sim, eu apoio VOCÊ pedir Bailey em casamento. Ele é muito bunda mole!

Tchau Shivani, obrigado por tudo!

Com amor, Seu eterno melhor amigo...Josh!

















○■○■○

Votem e comentem!!

Amo vocês!!

Arrasta pra cima.

Para Todas As Garotas Que Já Amei | Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora