Querido Josh,
Uau, faz exatamente 5 anos desde sua partida. Faz tanto tempo que não ouço algo sobre você que pensei estar te esquecendo...Mas isso é só minha imaginação, pois a cada segundo você aparece na minha mente.
Eu gostaria de escrever uma carta sem chorar, por isso demorei tanto, mas estando aqui no seu quarto e em sua escrivaninha, é um pouco difícil evitar. Também gostaria de estar na sua frente e te contar que tudo é recíproco, mas isso é impossível agora.
Uma vez você me disse que não podemos deixar para o amanhã, pois talvez seja tarde demais...e realmente foi. Oh Josh, eu te amo tanto, que me faltam palavras para explicar. Eu preciso contar algumas coisas:
-Eu rejeitava todos os meninos porque na verdade o qual eu sempre quis, era você.
-Quando eu disse que gostava de alguém, adivinhe...era você.Sempre foi você.
Você foi o meu melhor amigo e se estivesse vivo seria algo muito além disso.
Não, ainda não casei, não namorei. Estou tirando esses 5 anos pra mim, sabe, é um pouco difícil viver em um mundo que você não está.
Merda, eu amo você! Meu coração ainda acelera ao ouvir seu nome, quando penso em você, quando estou sonhando, quando acordo...E agora está na hora de aceitar que você se foi.
Quer dizer, você ainda está no meu coração, mas não posso fazer nada...Eu só...Eu só...
Queria que voltasse, voltasse pra mim.
Últimamente as ruas por onde você andou, brincou, correu estão vázias. Aquele lugar que um dia você chamou de "lar" não é mais o mesmo.
Na verdade nada é...
Sua mãe tem chorado todos os dias desde sua ida, ela está um pouco melhor, está seguindo a vida.
Seu pai faleceu seis dias após sua morte...Não foi um baque tão grande já que todos o odiavam pelo fato de bater em você e sua mãe. Mas agora está tudo bem.
Savannah se tornou uma grande amiga, ainda não confio 100%, mas ela realmente tem me ajudado.
Shivani, seguiu seu conselho e pediu Bailey em casamento vão casar na semana que vem...acredita?
Sina e Noah estão mais que bem, Sina descobriu que está grávida novamente...Eles são piores que coelhinhos. Já são três coisas fofas: Os gêmeos Peter e Miguel e a pequena Loise...Agora vem o próximo, não sabemos quem é...
Heyoon e Lamar tiveram o Joshua Jeong Morris - Sim em sua homenagem - Ele está gigante e devo dizer, ele se parece muito no seu jeito de agir.
Ahh, Joshua Kyle Beauchamp, que história foi essa de você se declarar para uma foto minha...? Eu ria meio às lágrimas, isso tornou meu primeiro ano sem você um pouco mais...alegre?
Bom voltando...eu estou horrível. É essa a realidade. Não vou me descrever se não vai que eu deixo cair essa carta e uma pessoa curiosa leia...Não vou passar vergonha.
Estou na medida do possível.
Eu odeio não ter você ao meu lado, eu odeio não sentir seu cafuné no meu cabelo quando estou estressada, eu odeio não ouvir sua voz, eu odeio que tenha partido.
Poderia ser eu...Mas você iria me matar se me ouvisse dizer isso...Mas é assim que realmente penso.
Agora está na hora de finalmente seguir em frente e batalhar muito pra daqui alguns bons anos eu te encontrar e colocarmos o papo em dia.
Estou pensando em ter uma filha chamada beauany o que acha? Tá parei, só queria colocar um humor nessa carta. Mas não seria uma má idéia, talvez a futura pessoa se sinta magoada...Whatever...
Obrigada Josh, sinceramente...Obrigada por TUDO. Lembre-se: EU TAMBÉM TE AMO A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO!
Com amor, moranguinho!
Dobro o papel e coloco a caneta sobre a mesa deixando meus pensamentos me levarem para onde sempre me levam.
Olho para o lado e lá está uma foto nossa, ás lágrimas não param de cair. Eu sinto falta dele...
Deixo um beijo delicado na foto e me volto para a carta lembrando de todos os nossos momentos:
-Está na hora de te deixar ir, meu amor. Dói, dói muito. Mas eu preciso fazer isso...- Soluço e suspiro -Eu te amo e prometo cumprir a nossa promessa...Quando eles crescerem vou ter o maior prazer de contar nossas histórias e aventuras...Você estará sempre no meu coração...Até logo, Josh!
The end
Agora realmente está finalizado!
Obrigada por cada leitura, voto e comentário!
Amo vocês!
Até uma próxima!
Fuii...
PLÁGIO É CRIME
NÃO autorizo adaptações nem repostagens em sites!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas As Garotas Que Já Amei | Fanfiction
FanficEm uma consulta médica, Josh Beauchamp acaba descobrindo que tem apenas mais um dia de vida. Sem saber o que fazer, o mesmo decide escrever cartas para todas as garotas que ele já amou. AVISOS IMPORTANTES ➪Fanfic de minha autoria ➪Já tem uma adapta...