༄CARTA 5

969 112 113
                                    

Boa leitura!


Querida Any,

Ahh o que falar de você?

A pessoa que eu mais amei na vida, meu primeiro amor, minha primeira paixão, minha melhor amiga, a pessoa que eu sou apaixonado até hoje...

Me desculpe por nunca lhe dizer isso, acho que deixei o medo me dominar e me arrependo profundamente por isso...

Não chore, não quero pensar em você chorando, apenas sorria...Eu amo o seu sorriso!

Cara...eu vou embora...a ficha ainda não caiu pra mim.

Eu me sinto um idiota por não poder cumprir a nossa promessa de 4 anos de idade...lembra?

Prometemos nos casar e ter um casal de gêmeos, Lucas e Luna.

É pra você cumprir, está lendo?

Espero que algum dia, bem lá na frente, possamos nos ver denovo. Aí você vai me contar tudo, exatamente tudo o que aconteceu...okay?

Oh Any, eu...eu não consigo te deixar, queria que essa fosse aquela pegadinha, onde o médico foi pago pra falar isso...mas realmente não é.

Nesse momento estou olhando para você dá janela, você e sua mania de deixar a janela aberta enquanto dorme.

Até dormindo você fica linda...

Promete não esquecer de mim? Posso estar morto mas estarei sempre em seu coração...

Lembre-se, sorria!

Você é a pessoa mais forte que eu já conheci, ninguém derruba, Any Gabrielly!

Eu te amo, Any! Muito mais do que possa imaginar!

Obrigado por simplesmente tudo, cada bronca, cada lágrima, abraço, carinho, sorriso, piada...Tudo!!

Meu coração sempre baterá por você, não importa onde e como esteja, é você a dona dele.

Tchau Any Gabrielly Soares Beauchamp, que não é Beauchamp!

Com amor, Lua!

















○■○■○

Esse foi o últimooo😭😭

Espero muito que vocês tenham gostado!

Votem e comentem!

Amo vocês!

Espero vê-los numa próxima!

Vai ler a minha outra.

Tchauu!!

Beijo da Amanda!


PLÁGIO É CRIME!!

Para Todas As Garotas Que Já Amei | Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora