MAIS DE UM

68 3 0
                                    


Não abro os olhos mais consigo ouvir vozes no andar de baixo, de meus pais preocupados com o que aconteceu, decido abrir finalmente meus olhos

"Ela acordou"--Assim que meu pai fala eu ouço todos eles subirem as escadas e abrirem a porta, meu pai me abraça e minha mãe me enche de beijos enquanto minha família me pergunta se estou bem.

"Não se preocupem... apenas fiquei assustada"-- Respondo eles tentando me convencer que foi apenas o cansaço, mais assim que eu me sento naquela maca do pequeno hospital em casa do meu avo, eu sinto como se algo quisesse sair de mi, mais era uma mistura de emoções e eu não podia identificar.

"Não estou entendendo... suas emoções estão todas ativas... é como se você estivesse triste,alegre,feliz,emocionada,apaixonada,angustiada,magoada,com dor, chorando... tudo ao mesmo tempo"--Meu tio Jasper acaba de falar e meu coração acelera eu sinto uma falta ar, eu aperto meu maxilar forçando meus dentes um contra o outro tentando encontrar ar, ate que vejo meu avo pedindo para darem caminho para ele chegar ate mim eu apenas fecho meus olhos e caio desmaiada novamente naquela maca.

 Tento abrir meus olhos mais não consigo meu pai pega na minha mão, e aquela sensação que tive mais cedo de estar sugando alguma coisa da Jane quando nossas mãos se tocaram, voltou assim que meu pai pega na minha mão e eu penso no seu poder imediatamente me sinto sugando algo dele. Então  rapidamente escuto todos falando alto e mesmo não conseguindo abrir meus olhos e nem falar nada pois a sensação de que algo ai explodir em mim de dentro para fora esta presente ainda, e ela esta crescendo e ficando maior como uma bomba relógio que esta em seus últimos segundos antes de fazer um estrago, então tenho uma ideia mesmo todos estando gritando, eu penso

"PAI"- meu pensamento sai como em forma de grito e meu pai me responde

"Filha, por favor vamos acorda"-- fazendo todos, ficarem em silencio se calando e prestando atenção, já que entendem que ele esta lendo meus pensamentos.

"Não pai, por favor pede pra todos se afastarem e se afasta também "--Respondo ele por pensamento. Ele faz o que eu pedi então sinto os últimos segundos antes que aquela sensação dentro mim exploda, assim que todos voltam a falar alto o que me incomoda ainda mais eu abro meus olhos e me sinto levitar então todos eles me olham e ficam perplexos e começam a falar todos juntos, o que me deixa ainda mais confusa. Eu retorno para a maca respiro fundo e me sento, peço pra um de cada vez falar

"Por que tem duas de você?"--Tio Emmet fala, com um tom preocupado, que era estranho já que ele era o piadista da casa. Não tenho tempo de responder e tia Rose ja se poe a falar

"Por que eu estou escutando você gritar, mais você esta calada?"--Rose

"Como você conseguiu ficar levitando sobre a maca?"--Jasper

Fico assustada com tantas perguntas, que nem percebo que começa a sair fogo dos meus dedos, eu rapidamente bato minha mão no colchão apagando o fogo delas, e todos ficam calados mais comigo ouvir eles gritando e isso me incomoda, por que estão gritando, por que que não podem falar baixo. 

"Você esta conseguindo ler os pensamentos deles"-- Meu pai faz uma pausa e eu fico ainda mais confusa--"Você tem o dom igual ao meu por isso você esta escutando eles, mesmo que eles estejam calados"-- Olho para eles e pela primeira vez percebo que eles estão de boca fechada, então pelo choque eu acho, novamente tudo fica escuro.

SONHO OU PENSAMENTO ON

Eu estava andando na floresta quando surgiu uma mulher na minha frente, seu rosto estava brilhando muito então não pude ver quem era, ela apenas me disse

"Não precisa se assustar, você é muito poderosa, nunca houve sequer a minima possibilidade de lobos e vampiros procriarem, mais você é a prova viva de que milagres acontecem"-- Sua voz era calma o que me fazia relaxar e prestar atenção em cada uma de suas palavras."Seus dons de vampiro são, ler mentes, criar ilusões, invadir a mente das pessoas e criar la o que você quiser que elas vejam ou ouça, é parecido com a ilusão, mais tem suas diferenças e você vai descobrir. Continuando Você tem telecinesia pode fazer qualquer coisa se mover usando apenas a sua mente e suas mãos, você também controla dois elementos básicos,  água e terra. Mais você tem também o seu lado labo...e não podemos nos esquecer dos seus dons que são devidos a sua metade lobo. Você pode devolver a vida a coisas mortas, e também pode tira-las, você pode curar qualquer um sobre qualquer doença. Então tome cuidado por isso querem você, pois você tem dons e isso te faz ser muito poderosa, e explicando aquela sua sensação de sugar algo das pessoas assim que elas te tocam e você pensa no dom delas, esse é o seu ultimo dom, o dom que você pode... digamos copiar do outro para si e você também pode transferir dons para os outros, então tome muito cuidado"--Ela desaparece mais a calma que ela estava me trazendo também vai indo embora e aso poucos eu vou vendo algumas luzes embaralhadas, mais a medida que eu presto atenção nelas eu vou identificando o pequeno hospital do meu avo em casa,e minha afamilia com o olhar perplexo em mim.


A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora