Lize
Depois de me recompor, eu me levantei e decidi sair do quarto e falar com meus pais.
- O que você quer falar com a gente filha?- Meu pai e sua telepatia tirando minha paciência que não existe.
-. Bom eu quero fazer algumas viagens. Acredito que essa e a melhor forma de pensar e colocar tudo no lugar.Eles se entreolharam por um tempinho, e o silêncio estava me deixando louca.
- Sei que se você quer ir viajar s a sua família é uma coisa importante, e que você está precisando muito meu amor. Então você tem a nossa permissão meu anjo.- Assim minha mae e meu pai se aproximaram e me abraçaram e ali eu percebi que nem todo o ódio do mundo poderia me destruir se o que eu mais precisava estaria sempre ao meu lado, perto ou longe.As malas já estavam arrumadas, e como combinado apenas meus pais sabiam da minha viajam o restante da família e Renesmee não sabiam. Já que ela não esconde nada do meu cunhado pulguento que eu adoro, e sem falar que ela contaria pra ele e como o mesmo é pior que as vizinhas fofoqueiras, o Jake não sabe ficar calado, as vezes da vontade de cortar a língua dele.
Estava no aeroporto a desculpa dada a Renesmee era que mamãe iria me ajudar a comprar algumas roupas novas e o papai quis ir junto pois queria conversar comigo.
Eu sei que não vai se fácil pra minha irmã simplesmente receber a notícia que eu fui viajar por um período indeterminado, mais por esses últimos dias eu fiquei ao lado dele e cada abraço que eu a dava eu tentava passar o quanto eu amo ela, para a mesma não me odiar muito.
- Tem certeza que quer ir querida?- Pergunta meu pai de novo e eu apenas reviro os olhos.
- Edward já chega, ela já tem maturidade e sabe se que ir ou não entendeu? E se ela está aqui é por que ela quer e precisa e como pais responsáveis em um livro que eu li, devemos apoiar nossos filhos sempre.- Mamãe diz e eu apenas sorrio e dessa vez meu pai revira os olhos e minha mãe da um tapa na sua nuca eu sorrio ainda mais pensando que por mais que vai ser bom essa viajem eu vou sentir falta deles.XXX- Atenção passageiros o vôo para o caribe sai em 10 minutos última chamada.- Meu coração aperta um pouquinho e eu pego a mala e minha mochila e olho para meus pais, que tem uma careta engraçada e eu apenas os abraço e dou um beijo na testa de cada um, quando minha mãe vai falar eu já a corto.
- Eu detesto despedidas ok? Apenas vamos nos lembrar das coisas boas e esquecer da despedida ok? Digam a Renesmee e a nossa família que eu os amo demais e entreguem isso aí Seth por favor?- Entreguei uma carta para mamãe e sussurrei um " amo vocês" e sai para embarcar no meu vôo.************************************
Seth
Não sabia o que fazer, eu estava desesperado pois Elisabeth me beija após me falar várias coisas e sai correndo, e depois some e pelo que Renesmee me disse a mesma estava ficando mais em casa, e agora Renesmee entre na garagem de Jake chorando muito e me entrega um envelope.
Não deu nem tempo de perguntar de quem era pois Jake saiu para tentar acalma-la e eu sem saber o que fazer abri o envelope.
" Querido Seth, bom não faço ideia de como colocar neste papel tudo o que tenho para dizer, mais farei o possível.
Se você estiver lendo está carta, bom provavelmente eu já estou longe, mais calma termina de ler tudo por favor? Deu muito trabalho em escrever isso aqui hahahahah.
Eu preciso de um tempo Seth, me desculpa pelo beijo eu sinto muito mesmo e por saber que você me considera como uma irmã que eu estou fugindo disso tudo pra tentar organizar essa bagunça, você não deve estar entendendo mais Seth a verdade é que eu amo você, não um amor de irmão, amigos ou fraternal é algo que eu não sei explicar é como se meu mundo girasse ao seu redor. Você é tudo pra mim sabe? E por não querer te deixar confuso, ou sem reação que eu estou partindo eu não sei quando mais eu vou voltar. E eu peço pra que viçe viva Seth eu posso demorar muito mais quero que você siga sua vida pois você sempre fez isso por mim, me ajudou e me incentivou a seguir em frente. Então faça isso. Seth você foi o meu primeiro amor. E bom ouso até dizer que foi amor verdadeiro, pois uma vez me disseram que amor verdadeiro as vezes não aquele que fica pra sempre na nossa vida, amor verdadeiro as vezes dura um mês, uma sema, um dia, uma hora ou até mesmo um olhar. Pois amor verdadeiro é aquele que te leva ao céu e ao inferno e te faz experimentar todas as suas emoções e com você eu vivi isso não precisou de beijos e toque pra você me levar ao céu e ao inferno apenas bagaça seu sorriso, seu olhar, sua voz e sua presença. Eu agradeço por tudo Seth.
Nos vemos por aí....
Elisabeth"Assim que acabei de ler percebi que estava chorando , como pode ela partiu e pensando que não era correspondida sempre que eu sempre tive esses medo.
Começo a ficar estressado colo a cartão de Lize, no bolso da minha mochila que está na garagem e saio correndo pela floresta e sem perceber eu estava em minha forma de lobo correndo sem rumo certo algum enquanto as imagens de Elizabeth vinham na minha mente e eu apenas tendo uma certeza quando ela voltar eu irei dizer tudo o que ela me faz sentir quando está aqui comigo, e quando não está e só assim ela vai perceber que apenas estávamos com medo de não sermos correspondidos um pelo outro, mais na verdade sempre foi recíproco.••• Pessoal , peço desculpas pela demora, mais acaba sendo difícil sabe escrever e e pouco votarem comentarem, interagirem. Acabei pensando que não está bom, mais farei o possível para continuar postando. Mais estou sumida também por está escrevendo um livro que já está quase acabando sobre a minha série favorita * THE ORIGINALS*, e assim que acabar ela eu já posto pra vocês lerem, a também recomendo vocês darem uma lida na outra fica no meu perfil, Jacob e Renesmee. Também é um continuação feita por mim, e eu ficaria muito grata se você derem uma passadinha lá, e votarem.❤
Beijão pessoal😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 3
Romance(FAREI MAIS UMA CONTINUAÇÃO, PARA QUE VOCÊS NÃO FIQUEM SEM UM FINAL-OBRIGADA) E se Bella e Edward resolvesse adotar uma criança No caso uma menina .... Que quando a viram se encantaram e sabiam que ela se daria muito bem com Renesmee e com todos...