Acordei com os raios de sol que passavam entre as janelas do meu quarto, me espreguicei fui ate a janela e a abri com um sorriso no rosto. Me direcionei para o banheiro, tirei minhas roupas e deixei a agua quente do chuveiro cair sobre meu corpo, apos uns 15 minutos desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui pro closet que tia Alice abastecia. Escolhi uma roupa fresquinha ja que estava de sol em Forks hoje.
Peguei a bolsa e o chapéu, e desci para a cozinha chegando na sala senti o cheiro do Jacke, e o outro cheiro um pouco parecido com o dele só que mais suave que faz meu coração bater mais rápido e forte. Respirei um pouco e caminhei ate a cozinha, todos me olharam e eu apenas deixei a bolsa e o chapéu no balcão, ainda sentindo eles me olharem mais apenas peguei o pote de bolachas e um copo de suco. Tomei meu cafe silenciosamente e disse
"Nessie, eu vou dar uma volta e aproveitar o dia de sol em Forks, pra pensar um pouco sozinha"--Disse isso me referindo ao Seth, que provavelmente iria querer vir comigo, mais eu quero pensar um pouco sobre nosso beijo, e bom... creio que ele estando la não ajude muito.
"Que isso cunhadinha, vai abandonar o namorado? Quer dizer o Seth?"--Ele começou a rir assim que minhas bochechas ficaram vermelhas e para me vingar eu o olhei debochadamente com um sorriso mais debochante ainda, movimentei minha mão o fazendo ficar suspenso sentado no ar enquanto bebia meu suco tranquilamente.
" Pede pra sua doce irma me colocar no chão?"-- Jake fala pra Nessie mais ela esta rindo da careta que ele fez, e principalmente por ele me chamar de doce.
"Poderia ficar assim o dia inteiro.. mais preciso ir"-- Solto ele no chão, que acaba caindo e pego minhas coisas e saio correndo, por que Jake me considera como sua irmãzinha mais nova, e sei que ele vai se vingar.Sai rapidamente do chale me enfiando na floresta parei quando cheguei a uma cachoeira longe de casa mais que era linda, me sentei e fiquei a pensar no Seth, o tempo todo, quando pensava no nosso beijo um sorriso me escapava dos lábios .Ja estava quase escurecendo então decidi voltar pois meus pais já deveriam ter voltado a caça.Estava me aproximando da casa quando vi um vulto e parei na mesma hora. De repente um abraço frio me envolve e como eu não reconheci o cheiro eu tento me soltar, e consigo fico de frente para aquele homem pálido de cabelos escuros, calças jeans escuras, e blusa branca com um moletom preto.
" O que você quer?"-- Pergunto tentando ver se alguém esta próximo, pois ainda estou um pouco longe da casa dos meus avos.
"Voce querida, que por sinal é muito linda, então que tal aproveitarmos a presença um do outro?"-- Não espero ele terminar de falar e saio correndo, sinto ele me alcançando ate que ele aparece na minha frente e como não consigo parar a gente cai e rola no chão mais ele cai por cima me segurando com uma mão e passando a outra pela minha barriga e seios, e eu só sinto nojo e pavor daquele homem.Começo a gritar alto, consegui gritar umas 5 vezes, mais ele amarra minha boca, segura meus braços acima da cabeça com uma mão e com a outra começa a rasgar meu croped. Na mesma hora eu sinto um pavor enorme e começo a chorar, ate que ouço m barulho e vejo um lobo com pelo meio avermelhados pular por cima daquele home, depois vejo minha família, e o Jake, minha mãe vem ate mim que ainda estou chorando de pavor. Ela vem ate mim me levantando, e percebo que estou apenas de sutiã, e shorts então fecho meu quimono e cruzo meus braços abaixo dos seios e continuo a chorar, de tanto medo.Apos meu pai, meus tios, e avos, e o Jake e o Seth matarem aquele vampiro e colocarem fogo nele, eles vem ate mim e me abraçam, mais logo meu pai começa.
"Você não deveria, ficar tanto tempo fora, sua sorte foi que te ouvimos gritar, e Jake e Seth sentiram o cheiro daquele vampiro, por que se não ele pod..."-- Nao deixo ele terminar de falar, suas palavras me deixam ainda mais nervosa
"ME DEIXA EM PAZ"--Grito e saio correndo, as lagrimas começam a encharcar meu rosto, a reação do meu pai foi de medo por algo de ruim me acontecer, mais ele não pode me culpar, vou correndo ate o campo onde papai conta que levava minha mae quando a conheceu, chegando la as forças somem do meu corpo e eu desabo a chorar ajoelhada quando ouço um choro de be eu me levanto enxugo minhas lagrimas e vou andando ate uma moita de flores alta eu afasto elas e vejo uma bebe loira de olhos azuis, quando eu me lembro da minha unica visao ate agora.
"Voce.. é a filha da tia Rose"- Minha voz sai num sussurro, eu a pego no colo ela é quentinha envolvo la nos meus braços quando sinto minha família chegando, me viro de frente a eles, e meu olhar se cruza com o de Seth, e ele sussurra sem emitir nenhum som "Preciso falar com você". Eu sorrio para ele , e me viro pra tia Rose e tio Emmet, eu vou andando ate eles, com um sorriso segurando a bebe nos meus braços, ao chegar perto deles, que estao confusos eu digo
"A minha visão, a filha de vocês não parecia tao linda"-- Tia me olha e vem ate mim, me da um beijo na testa, e acaricia a bebe que da um sorriso lindo, tia Rose sorri tambem e a pega no colo, e tio Emmet, chega perto e beija a bebe na testa e faz carinho nela.Sinto meu pai atras de mim, me viro pra ele ele me abraça e diz
"Me desculpa, eu nunca me perdoaria se alguma coisa te acontecesse, você é e sempre vai ser minha filhinha meio vampirinha meio lobinha"-- Ele me da um sorriso e eu respondo ele graciosamente, apos um tempo naquele campo, ouvindo tia Alice e tia Rose planejando irem no shopping amanha pra decorar o quarto pra bebe, decidimos ir embora. Seth, eu, Jake e Nessie ficamos para trás já que eles estavam pensando em tudo pra bebe , que ainda não tinha nome. Nessie e Jake estavam distraídos caminhando e namorando, eu e Seth estávamos quietos.
"Eu fiquei preocupado com você... eu não saberia o que fazer se aquele cara tivesse te machucado"--Seth para na minha frente e me olha, com o olhar triste.
"Me desculpa, eu não sei, fiquei com tanto medo do que poderia acontecer"--Eu falo quase chorando, mais Seth limpa minhas lagrimas com sua mão quente.
"Lisa, você é a pessoa mais importante pra mim, não chora, por favor eu sei que poderia ter acontecido algo de ruim com você, mais não aconteceu então por favor tenta... eu.. não sei o que eu seria capaz se ele te tocasse, ele rasgou sua blusa, ele viu voc..."--Eu limpo as lagrimas deles agora, e faço ele me olhar.
"Seth eu amo você, eu sei pode parecer estranho a garota que você viu crescer te falar isso, mais não é como amigos, e eu não me perdoaria se te fizesse sofrer"--Seth me olha quase chorando, então eu abro meu quimono deixando avista meu sutiã preto de renda, pego a mão de Seth, e coloco no meu peito onde fica meu coração e digo"-- Você vai sempre estar em mim, onde não seja possível tocar, por que você é parte da minh'alma Seth."--Termino de falar e ele me puxa para perto dele envolve seus braços na minha cintura e me encurrala na arvore e me beija desesperadamente, ele desliza sua mão sobre mim, e desce beijando meu pescoço depois minha clavícula ele se afasta pegando folego e eu também o olho intensamente, ate que ouvimos Jake e Nessie então nos afastamos nos arrumamos, e começamos a rir do modo que ficamos preocupados se minha irma e cunhado nos pagassem.Assim que paramos de rir eles aparecem e vamos juntos pra casa. Apos isso eu subo pro meu quarto tomo banho e peço pro meu pai ficar comigo essa noite por que preciso do meu herói do meu lado, então acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 3
Romance(FAREI MAIS UMA CONTINUAÇÃO, PARA QUE VOCÊS NÃO FIQUEM SEM UM FINAL-OBRIGADA) E se Bella e Edward resolvesse adotar uma criança No caso uma menina .... Que quando a viram se encantaram e sabiam que ela se daria muito bem com Renesmee e com todos...