P.O.V Dean
A semana passou rapidamente, e eu não sabia o que era pior: Ir pra escola ou ficar em casa. Mas no momento casa era pior.
Eu estava trancado no quarto, em pleno sábado a tarde, com os gritos do meu pai ecoando lá em baixo. Não aguentava mais, felizmente meu celular começou a vibrar, indicando que havia chegado uma mensagem.
Mensagem:
Alfie
Ei cara, tá tudo bem por aí?
Eu
Não, estou surtando aqui.
Alfie
Seu pai?
Eu
O próprio
Alfie
Sai daí cara, ninguém merece.
Eu
E eu vou pra onde?
Alfie
Vem pra cá, passa o final de semana aqui. Aposto que seu pai nem vai ligar.
Eu
Realmente, mas e o seu?
Alfie
Ele vai adorar Dean, ele gostou de você.
Eu
Ok, vou arrumar umas coisas e já chego aí.
Alfie
Estarei esperando.
Bloqueei o celular e peguei minha mochila colocando umas roupas nela. Desci e fui falar com o pai.
— Vou passar o fim de semana na casa do meu amigo, ok? - Falei rápido.
— Some da minha frente, moleque. - Ele gritou.
Saí de lá e fui correndo pra casa do Alfie, ele tinha sorte em ter um pai legal.
Não demorei muito pra chegar lá, bati na porta e Alfie atendeu.
— Cara você está péssimo, entra. - Falou e eu entrei na casa.
— Idiota. - Rebati.
— Vem, vou te mostrar onde você vai dormir. - Alfie disse.
Subi com ele e fomos até o quarto de hóspedes.
— Aqui! O quarto da frente é do meu pai. - Falou e eu sorri nervoso.
Entrei no quarto, era pequeno mais confortável. E tinha uma cama de casal, diferente da minha.
— Está ótimo cara, valeu mesmo. - Agradeci e joguei minha mochila na cama.
— Não foi nada, vamos descer e beber alguma coisa. - Alfie me chamou e foi na frente.
Chegando na cozinha, ele logo me serviu um suco.
— Cadê seu pai? - Perguntei de repente.
— Ele foi ao mercado, deve tá chegando. - Deu de ombros.
— Cara! Você não avisou pra ele que eu vinha pra cá? - Perguntei.
— Relaxa Dean, meu pai é de boa. - Respondeu simplesmente.
Uns minutos depois ouvimos barulho na porta e o pai dele entrou.
— Filho cheguei, me ajuda aqui. - Castiel pediu.
Fomos até ele e ele ficou surpreso ao me vê.
— Dean! - Exclamou.
— Oi Castiel, deixa que eu te ajudo. - Falei e peguei as sacolas das mãos dele.
— Obrigado Dean. - Agradeceu e sorriu.
Coloquei as sacolas na mesa e nos sentamos.
— O que trás sua ilustre presença aqui? - Perguntou sorrindo.
— Ah pai, Dean vai passar o fim de semana aqui, se não se importar. - Alfie responde.
— Claro que não filho, que ótima notícia. Fique a vontade Dean. - Ele falou animado.
— Obrigado. - Agradeci meio sem jeito.
— Filho guarda as compras, vou tomar um banho.
— Pode deixar pai. - Alfie respondeu.
Castiel se retirou dali e eu ajudei Alfie com as compras. Minutos depois Castiel saiu do banho, só com a samba canção.
Céus, ele faz de propósito?
— Vou fazer uma macarronada, que tal? - Perguntou.
— Por mim esta ótimo. - Falei.
— Pra mim também. - Alfie respondeu.
Um tempo depois, com a minha ajuda e a de Alfie, a comida estava pronta.
— Ao ataque crianças. - Castiel brincou.
Nos servimos e estava uma delícia.
— Nossa, está muito bom Castiel. - Falei.
— Obrigado Dean, o segredo é o molho. - Disse e piscou pra mim.
Comemos tudo e eu o ajudei com a louça.
— Vamos ver um filme? - Castiel perguntou depois de um tempo.
— Boa idéia pai. - Alfie falou.
— Terror. O que acha Dean? - Perguntou.
— Por mim está ótimo, gosto de terror. - Respondi.
— Sério? Você tem cara de quem grita, todo assustado. - Zombou.
— E-eu... não. - Droga gaguejei de novo.
— Relaxa garoto, estou brincando. - Sorriu.
Sorri sem graça pra ele e logo fui ajudar Alfie com o filme.
Escolhemos um filme qualquer e fomos assistir, eu me sentei no canto do sofá, Alfie ia sentar do meu lado mas seu pai foi mais rápido.
Assistimos o primeiro filme em silêncio e concentrados, logo anoiteceu e passamos pro segundo filme. Quando o filme terminou era por volta de 22 horas da noite.
— Vamos assistir mais um? - Castiel perguntou.
— Vamos. - Alfie e eu respondemos juntos.
— Vou fazer uma pipoca. - Falou e se levantou.
Minutos depois ele retornou com dois baldes de pipoca e começamos a assistir o filme.
Já na metade do filme, Alfie dormia encostado no braço do sofá. Eu assistia atentamente e foi então que uma cena me assustou e eu agarrei a primeira coisa mais próxima de mim, que por coincidência era o corpo do Castiel.
— Me desculpe. - Falei e me afastei dele.
— Sem problemas garoto. - Sorriu.
Então inesperadamente Castiel me puxou pra mais perto dele e eu travei, mas logo relaxei e deitei a cabeça no seu ombro. Ele começou a acariciar meus cabelos, fazendo eu suspirar baixinho.
O filme continuou e o carinho também, até que eu levantei um pouco a cabeça e olhei pra ele, ele sorriu pra mim e começou a se aproximar.
Porra, ele vai me beijar?
Mas eu gosto de garotas, e ele é mais velho que eu e pai do meu amigo. Não pode acontecer. Num pulo eu me levantei do sofá e comecei a falar:
— Desculpa, eu... acho que já vou dormir. - Falei nervoso.
— Não quis te assustar Dean, me perdoe. - Falou e ele parecia triste.
— É... tudo bem, eu... boa noite. - Gaguejei as últimas palavras e sai dali.
Fui quase correndo pro quarto e me tranquei lá, eu preciso tirar Castiel da cabeça ou vou enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend's father
FanfictionCom uma vida infeliz morando com o seu pai, Dean só queria se livrar dele. Quem diria que conhecer o pai de seu amigo, era o que tornaria isso possível.