Do inferno para o paraíso

321 35 11
                                    

Não me matem, era uma fic que eu já tinha escrita a muito tempo (por isso tá bem tosca), resolvi postar agora. E ela só terá 5 caps.
Boa leitura!
______________________________________

P.O.V Dean

Mais um dia amanhecia, mais uma tortura infernal. Eu odiava ir pra escola, ainda bem que era meu último ano. Apesar de já ter 18 anos, eu ainda era obrigado a ir aquela maldita escola. A única coisa boa era as meninas, elas caíam aos meus pés. Então mesmo inconformado, me arrumei pra ir pra lá.

Chegando lá vi meu amigo Alfie se aproximando. O nome dele é Samandriel, mas ele prefere que o chamem de Alfie, vai entender.

— E aí cara, como foi o fim de semana? - Perguntei sorrindo.

— Normal Dean, você sabe que eu não gosto de sair. - Ele respondeu sem entusiasmo.

Alfie é um ano mais novo que eu, e é meu oposto. Não sei como sou amigo dele. Conversamos mais um pouco até entrar na sala, mais uma aula chata infelizmente.

— Bom, vou passar um trabalho em dupla pra vocês, mas não se animem, eu escolherei as duplas. - A bruxa da professora Naomi falou.

— Meg e Ruby, Gabriel e Miguel, Lucifer e Crowley, Dean e Samandriel... - Ela continuou falando. 

Pelo menos fiquei com o Alfie, ele é inteligente.

— Quero esse trabalho pra daqui a três dias. Boa sorte. - Ela falou.

A aula dela acabou e logo outra começou.

O dia passou rápido e logo estávamos saindo. Amém. 

— Então Dean, vai fazer o trabalho na minha casa? - Alfie me perguntou. 

— Melhor que a minha casa. - Dei de ombros.

— Que tal irmos logo? Aí você almoça logo por lá. - Ele disse. 

— Pode ser, se ninguém lá se incomodar. - Respondi.

— Qual é, você sabe que eu moro só com meu pai, e ele é super legal. Vocês vão se dar bem. - Ele disse simples.

— Ok, vamos lá então. - Falei animado.

Seguimos até a casa dele, não era muito longe da escola. Chegamos lá e ele abriu a porta.

— Pai? Pai? - Alfie chamou. — Ele deve estar lá em cima, entra e fica a vontade. - Alfie disse e jogou a mochila no sofá. 

Entrei e joguei minha mochila no sofá também. Desde que virei amigo do Alfie, essa é a primeira vez que vim até sua casa.

De repente escutei passos e me virei pra escada e... puta que pariu, só podia ser uma visão. Lá estava ele o pai de Alfie, só podia ser ele. E como é lindo. Não que eu reparasse em homens por aí, mas aquele de fato era.

Talvez tivesse uns trinta anos por aí, moreno, um sorriso encantador e o corpo, céus. Ele vestia apenas uma samba canção, tinha umas pernas bonitas, coxas grossas. Ele não tinha muitos músculos, mas era proporcional a ele. Definitavamente um anjo.

— Filho desculpa por não te responder, estava no celular. - Ele falou e que voz.

— Tudo bem pai. Ah eu trouxe um amigo, ele vai fazer um trabalho comigo. - Alfie disse e olhou pra mim.

— Ah, até que enfim vou conhecer um amigo seu, achei que você fosse o excluído de todos. - Zombou.

— Pai! - Alfie exclamou envergonhado.

— Estou brincando filho, você sabe. - Ele disse e sorriu pro filho.

— Eu sei. Bom pai, esse é o Dean, Dean Winchester. E Dean esse é meu pai, Castiel Novak. - Alfie nos apresentou. 

My friend's fatherOnde histórias criam vida. Descubra agora