P.O.V Castiel
Não vou mentir eu gostei dele, ele tem um ar de rebeldia que me atrai. Sempre fui bissexual desde jovem.
Mulheres, homens... o que importa pra mim é o interior, não o exterior.
Eu gostei de Hannah, mas não a amava, mas fomos imprudentes e ela acabou engravidando, não poderia abandoná-la me casei com ela e cuidamos do nosso filho, até que o câncer a levou de nós.
Sempre eduquei meu filho pra não ser preconceituoso, a respeitar os outros. Apesar de eu ser bem jovem quando fui pai, eu fiz um bom trabalho.
Meu filho sabe que eu fico com mulheres e homens e ele me respeita mesmo assim. O que me deixa orgulhoso.
Nunca trouxe ninguém pra casa não sou de relacionamentos, gosto de curtir, de está no controle de comandar, tanto na vida quanto na cama. Especialmente na cama. E Dean pedia pra ser domado, controlado.
Ao mesmo tempo que a ideia parecia deliciosa pra mim, ela me assustava.
Ele era bem mais jovem que eu, era a primeira vez que me atraía por alguém tão jovem como ele. Pelo menos é maior de idade, se não me sentiria um pedófilo nojento.
Mas algo trouxe o Dean pra minha vida e eu não perderia a oportunidade.
— Filho senta aqui. - Chamei Alfie para conversar.
— Fala pai. - Ele respondeu e se sentou.
— Como conheceu o Dean? - Perguntei curioso.
— Ah, conheci ele esse ano, ele me defendeu de uns valentões. - Alfie falou.
— Cavalheiro, é? - Brinquei.
— Não enche. - Alfie sorriu.
— E a família dele, você sabe sobre ela? - Perguntei.
— Não muito, Dean não fala da família dele, ele não tem uma boa convivência. - Respondeu.
— Hum... - Falei pensativo.
— Posso ir? - Alfie perguntou.
— Só mais uma pergunta. Dean tem namorada ou namorado? - Perguntei bastante curioso.
— Porque quer saber? - Rebateu.
— Curiosidade. - Dei de ombros.
— Meu Deus pai, não! - Alfie exclamou.
— O quê? - Me fiz de desentendido.
— Nem pensar, ele tem idade pra ser seu filho. - Alfie falou sério.
— Mas não é. Qual é Alfie, isso é normal hoje em dia. - Falo sem vergonha nenhuma.
— Credo, vocês dois... ahh, credo. - Ele fez cara de nojo e eu sorri.
— Nada demais filho. - Sorri.
— Olha, você é adulto faz o que quiser. Ele não tem namorada ou namorado. Mas não se anima, ele é hetero. - Ele falou.
— Ainda filho, ainda. - Respondi.
— Pai por Deus, não assusta meu amigo, é o único que eu tenho. - Ele disse sério.
— Eu não vou fazer nada que ele não queira. - Sorri malicioso.
— Aí que nojo, você é um velho tarado Sr. Novak. - Alfie falou sorrindo.
— Eu não sou velho, respeita seu pai moleque. - Digo indignado.
Alfie saiu sorrindo e eu fiquei ali pensando em como conquistar Dean Winchester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My friend's father
FanficCom uma vida infeliz morando com o seu pai, Dean só queria se livrar dele. Quem diria que conhecer o pai de seu amigo, era o que tornaria isso possível.