*************************************************
Olá pessoal,tudo bem? Havia sido excluida, mas estou repostando, foi baseada em um sonho meu, louco? Eu sei. Por isso pensei em fazer uma short fic,com duas temporadas. Não é nada definitivo,ou seja, posso mudar, antes eu não tinha total certeza e fiz no impulso, mas agora tá tudo certo.
Espero que gostem da fic, votem e comentem se gostarem.
A fic vai ser um drama romântico, terá momentos fofos, tristes, dramáticos, e as personagens tem problemas pessoais para resolver, além do próprio " Relacionamento ". Pra quem gosta deste tipo de fic, aposto que irá gostar.
Não pense que a fic vai ser só bonitinha, ela também abordará trafico, crimes, assassinato, investigação.....Também terá ação ! Não quero nada entediante, então não se preocupem quanto a isso.
Lembrando que a fic está sendo repostada, pois a exclui para revisar, tenho caps prontos dela então não atrapalhará na postagens de outras fics, fiquem despreocupados.
Bom.....é isso,espero que curtam.
Boa leitura !
**************************************************
Capa feita por mim.
POV KARA.
Minha vida nunca foi algo fora do comum, apesar de eu ter nascido interssexual, ou seja, com um órgão genital masculino. eu sempre levei uma vida simples e nunca reclamei disso, eu amava meu lar, meu pais e minha irmã mais velha, éramos felizes do nosso jeito e nenhum de nós podia negar, eles sempre me aceitaram e me amaram do jeito que eu sou, não podia pedir mais do que isso.
Mas isso mudou com a morte de meu pai, Jeremiah Danvers era um homem bom, amoroso, generoso, humilde e o pai mais maravilho do universo. Mas isso não impediu os ladrões de roubarem nosso estabelecimento, e muito menos sua vida, sem nenhum motivo aparente. Aquilo nos destruiu, eu só tinha dez anos mas mesmo assim pude ver minha família desmoronar perante aos meus olhos, tudo foi muito rápido e confuso.
Minha irmã Alex, se fechou para todos, ela sempre foi carinhosa e gentil com todo mundo, assim como meu pai, mas decidiu mudar depois do ocorrido, ouse sentiu obrigada a isso. Alex começou a cabular aula, a sair sem avisar e chegar tarde em casa, até mesmo começou a fumar, e isso por que tinha somente quatorze anos de idade, ela parecia outra pessoa e isso me magoou muito naquela época, não passamos a conversar como fazíamos.
Minha mãe parecia não se importar com aquilo, ela simplesmente andava, cozinhava, passava, lavava, mas estava morta. Minha mãe mal falava e minha irmã mal ficava em casa, isso me fez perceber que eu estava sozinha no mundo, não só em casa, mas na escola também. Acharam o responsável pela morte de nosso pai, e a família do bandido era estranhamente podre de rica. Concluindo, recebemos uma gorda quantia em dinheiro,eu e minha irmã fomos matriculadas em escolas maravilhosas, minha mãe ganhou o carro que sempre quis, mas meu pai não estava ali, e nunca mas estaria.
A morte de meu pai casou uma enorme catástrofe em nossa família, um enorme penhasco se abriu entre nós, e eu sabia que nunca mais voltaria a ser a mesma coisa, Alex não voltaria a ser a irmã mais velha que me contava histórias de terror, mas me deixava dormir em seu quarto a noite. Eliza não voltaria ser a mãe que me ajudava nas lições de casa e depois fazia biscoitos pra mim. E isso me fez aprender aos dez anos de idade a simplesmente....não depender de ninguém para viver, mas isso não ajudou muito, até por que eu não fazia a mínima ideia do por que estava vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macchiato
RomanceA maioria das histórias que minha mãe me contava,começava com.... " Era uma vez...." Mas sei que minha história está longe de ser um conto de fadas,mas posso garantir que eu também tenho uma boa história para contar, minha vida não era um poço de dr...