************************************************Segundo cap do dia hein....To boazinha.
Espero que gostem do cap.
Não esqueçam de votar e comentar pra incentivar.
cap maiorzin, tão gostando?
Boa leitura a todos !
Próximo cap tem revelação, então se preparem ! Coloquem o colete.
Até .
**********************************
National City - Segunda Feira dia 01/02/2020. - 18:20
POV KARA.
Entro em casa e pelo silêncio julgo que Alex ainda não chegou, provavelmente ainda está ocupada com seus " Negócios " totalmente ilegais, ainda sinto que chegará o dia em que a policia baterá em nossas portas com más noticias ou a procura de Alex, isso será uma catástrofe total, nem teria como não dizer a minha mãe, e também não conseguiria pagar tudo sozinha, será um inferno na terra para nós.
- Kara querida, é você? - Ouvi a voz fraca de minha mãe e suspirei deixando minha mochila no sofá e me dirigi até seu quarto e o adentrei a encontrando sentada na cama lendo de forma concentrada, eu me pareço muito com ela, cabelos loiros, olhos claros... fico grata por isso.
- Boa noite mãe, pelo visto a senhora já comeu... - Falei vendo uma bandeja com um prato e como vazios ao lado da cama, pelo menos Alex tinha vindo cuidar dela, não é uma idiota completa.
- Oh, sim a tal de Spencer veio a pedido da Alex. - Minha mãe respondeu tristonha me fazendo apertar as mãos em punhos sentindo raiva de Alex por não poder nem fazer suas obrigações pessoalmente, ou pelo menos ligar para conversar um pouco com ela. - Como foi lá hoje? - Minha mãe perguntou notando meu silêncio e não pude deixar de lembrar de Lena.
- Foi um dia incrível na verdade. - Respondi abrindo um sorriso e me sentando na cama ao seu lado, minha mãe arregalou os olhos em surpresa por minha resposta é abriu um sorriso. - Tive uma cliente...de verdade ! - Falei animada sentindo meu estômago esfriar ao lembrar de minhas horas observando Lena.
- Isso é maravilhoso filha, mas o brilho de seus olhos dizem que tem algo a mais meu amor.... - Ela disse tocando levemente meu queixo e dando um sorriso pequeno. - Paixão a primeira vista? - Ela perguntou com um leve tom de divertimento e eu arregalei os olhos logo me desesperando.
- Eu não tô apaixonada por ela mãe ! - Retruquei já ficando mais vermelha do que um tomate e a fazendo rir em divertimento do meu estado. - A senhora é do mal...- Resmunguei me levantando e a fazendo rir ainda mais. - Vou levar isso é ver se Alex vem para te dar banho...- Avisei pegando a bandeja.
- Tá bom querida, sei que também precisa estudar. - Minha mãe disse voltando ao mesmo tom de antes me fazendo suspirar. - Está tudo bem Kara, eu voltarei a minha leitura. - Ela disse sorrindo levemente e voltando a abrir o livro, ela parece bem, talvez deva realmente estudar, mas ainda me sinto mal por isso.
Logo tratei de deixa-la a sós com sua leitura e me dirigi a cozinha deixando a bandeja na mesa e pegando meu celular.
Mensagem ON.
Eu : Vai chegar que horas?
Eu : Você precisa dar pelo menos banho na nossa mãe já que você nem pode vir dar comida a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macchiato
RomanceA maioria das histórias que minha mãe me contava,começava com.... " Era uma vez...." Mas sei que minha história está longe de ser um conto de fadas,mas posso garantir que eu também tenho uma boa história para contar, minha vida não era um poço de dr...