*******************************************************
Espero que gostem do cap, votem e comentem.
AVISO ! : ESSE CAP POSSUI CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18,MESMO VOCÊ NÃO SENDO MAIOR,LEMBRE-SE QUE FOI AVISADO. TAMBÉM POSSUI GIFS DE SEXO EXPLÍCITO ! CUIDADO COM QUEM ESTÁ AO SEU LADO !!
Lembrando que não tenho...repito.... NÃO TENHO SEGURO DE CALCINHAS !
Aproveitem hehehe
Boa Leitura a todos !!
Até
**************************************************
National City - Sexta Feira Dia ( 06/02/2020 ) - 20:56
POV LENA.
Observo Kara dormir com atenção, estou me sentindo estranha fazendo isso, mas de alguma forma vê-la dormir me conforta e acabei de descobrir isso. Passo a mão por seu lindo rosto agora ferido graças a sua irmã, mal a conheço e já não gosto dela, até meu irmão que não é dois minutos mais velho que eu age como se fosse dez anos mais velho e faz de tudo por mim, como uma pessoa pode deixar alguém que ama passar por uma situação dessas e nem mandar uma mensagem? Alex realmente ama Kara? E como não amar Kara, não tem palavras para descrever Kara, mas tenho uma frase em mente.
" Pessoas incríveis podem fazer Lugares e até pessoas serem extraordinárias "
É assim que me sinto ao lado de Kara, extraordinária,ela faz eu me sentir assim sem nem mesmo estar acordada, por isso estou indignada de como uma pessoa como Alex poderia ter deixado algo de ruim acontecer a ela ao invés de resolver seus conflitos, simplesmente inaceitável, será que realmente vale a pena perder a família por dinheiro? Na verdade, eu nem sei se Alex realmente está nessa vida por dinheiro.
- Hum....- Kara resmungou se apertando mais em mim já que ela está praticamente deitada sobre mim me fazendo sorrir e acariciar seus cabelos dourados. Quando eu cheguei com Kara, admito que tive um surto interno ao saber que conheceria sua mãe, mas Eliza me recebeu muito bem e quando soube que eu era a suposta " Primeira Cliente " agradeceu por estar fazendo Kara mais feliz, não pude ficar mais radiante, e rir ao ver Kara corar.
- Dorminhoca....- Sussurrei vendo os olhos de Kara se abrirem e fecharem rapidamente ao me ver ali. - Eu vi. - Falei abrindo um sorriso divertido e ela abriu um olho e o fechou rapidamente novamente me fazendo rir mais ainda de sua infantilidade. - Eu preciso ir. - Falei ficando mais seria e me lembrando que hoje é sexta feira, meu dia de dançar em Dark Phoenix, me preocupo que isso afete minha relação com Kara de alguma forma.
- Sabe.....- Kara começou a dizer bocejando em seguida. - Eu gosto tanto de dormi que acordo pensando nisso. - Ela falou aleatoriamente me fazendo rir novamente sendo acompanhada por ela, amo quando ela quebra o clima com idiotisses. - Não sei nem que dias você dança. - Ela resmungou se sentando na cama e coçando os olhos, aproveitei para me sentar também me arrumando. - To mais por fora que peito de Stripper. - Ela disse me fazendo levantar os olhos para ela a encarando e ela fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macchiato
RomanceA maioria das histórias que minha mãe me contava,começava com.... " Era uma vez...." Mas sei que minha história está longe de ser um conto de fadas,mas posso garantir que eu também tenho uma boa história para contar, minha vida não era um poço de dr...