**************************************************
Espero que gostem do cap.
Não se esqueçam de votar e comentar viu, to sendo bem boazinha.
Só dizendo que o cap vai ser meio quente......mas com um final fofo e terá mais cenas assim a partir de agora....Hehehe, acho que essa é a minha fic com mais hots.....
Boa leitura a todos, aguardo feedback de vcs sobre a história !
Até
***************************************************
National City. - Quarta Feira Dia (03/04/2020). - 22:04
POV KARA.
Meu coração está batendo rapidamente, parece que irá sair de meu peito a qualquer momento, mas tudo ao meu redor parece ter simplesmente parado, como se o tempo ao meu redor estivesse lento e eu estivesse rápida demais. Os homens presentes gritam a plenos pulmões enquanto eu tenho plena certeza que se não me acalmar, vou ter um ataque cardíaco em uma boate de alta classe e será ridículo assim como a minha vida. Isso só pode ser algum tipo de zoação que o universo estava fazendo comigo, eu conheço uma garota que é super legal, enigmática, misteriosa, bonita, me apaixono a primeira vista por ela e como se isso não fosse loucura o suficiente !, eu acabo de descobrir que ela é.....o que ela é? Só Stripper?.
- Aproveitem o Show rapazes ! - Sai de meus pensamentos quando o apresentador saiu do palco e Lena, Katie na verdade, abriu um sorriso malicioso visivelmente falso ao meu ver, provavelmente deve ser, não acho que mulheres como ela fazem isso por diversão, os homens aqui são nojentos, não há prazer nisso, seus olhos verdes se realçam graças a máscara negra em seu rosto.
Ela começou a se aproximar da barra do poli dance calmamente, todos se mexiam animados nas poltronas enquanto eu estou aqui a olhando com uma cara de surpresa misturada com confusão, meu coração já tinha tomado um ritmo melhor, mas isso mudou quando ela olhou para os homens ao redor, e seu olhar cair sobre meu rosto e pude ver seu corpo ficar tenso, juntamente com o meu, senti um frio na espinha, o que ela faria?
O Choque em seu olhar foi visível pra mim até mesmo sobe a máscara que ela usa, mas ela estranhamente se recompôs e reabriu o sorriso malicioso olhando em minha direção, aquilo causou uma reação até então desconhecida por mim em meu ventre, meu estômago gelou, e então percebi que meu membro já estaá dando sinal de vida só de olha-la. Lena...Katie se aproximou do poste dando uma volta e acenando para os homens ao redor que uivaram para ela a chamando a elogiando, mas ela os ignorou e voltou a focar seu olhar em meus olhos me causando um frio na espinha.
Quando Katie completou a volta no poste, começou a tirar o blazer me olhando fixamente, logo o jogou na direção de alguém que não fiz questão de olhar, ela levou a mão até a calça me fazendo engolir em seco e tentar controlar minha respiração para não surtar. Com rapidez ela puxou a calça a rasgando e me dando um susto, a vi rir disfarçadamente em cima do palco, me surpreendi ao ver que ela está com uma saia curta que deixa bem amostra suas coxas e o volume de sua bunda, Lena tem um corpo maravilhoso, isso acabou de se tornar um fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macchiato
RomanceA maioria das histórias que minha mãe me contava,começava com.... " Era uma vez...." Mas sei que minha história está longe de ser um conto de fadas,mas posso garantir que eu também tenho uma boa história para contar, minha vida não era um poço de dr...