Boate.

215 43 249
                                    


*****************************************************

Como prometido, aqui está o cap de hoje, pois sou uma boa pessoa.

Enfim, espero que gostem do cap.

Votem e comentem se gostarem.

Tava pensando em mostrar algumas sinopses pra vcs de fics que tenho no rascunho, estão interessadas(o) ?

Espero que não surtem com o final do cap kkkkkkkkkk Segunda parte chega logo.

Tem café com desenhoooooo

boa leitura !!

*******************************************************


National City. - Quarta - Feira Dia ( 03/02/2020 ) - 07:00

POV KARA.

Mexo os ovos da panela vendo que já estão no ponto perfeito, desligo o fogo e me viro abrindo um sorriso para minha mãe que aparenta estar melhor hoje. Coloquei os ovos mexidos em seu prato e deixei a panela na pia para comer meu café da manhã, de repente ouvi a porta se abrir e olhei para minha mãe sabendo que ela apesar de não ter demonstrado, havia ficado triste com Alex por não ter aparecido ontem, ou em outros dias que ela prometia vir. 

- Bom dia família. - Alex desejou adentrando a cozinha e já pegando meu copo, sendo a folgada de sempre. - Desculpa não ter vindo mãe, eu tive problemas. - Alex disse sincera olhando para minha mãe que respirou fundo e concordou sem questionar. - Vou esperar você terminar para te ajudar no banho. - Ela disse e se virou para me olhar. - Vai ter aula de boxe hoje certo? - Perguntou me fazendo olha-la e concordar com a cabeça enquanto mastigo. - Te levarei, a Maggie vai ficar com a mamãe. - Ela avisou me fazendo suspirar aliviada por não ter que deixar nossa mãe sozinha novamente.

- Come um pouco querida, está tão magra, precisa se alimentar direito. - Minha mãe disse abrindo um sorriso grande, a verdade e que ela queria perguntar sobre o tal problema, mas sabia que coisa boa não era, então não perguntava, sempre finge que está tudo bem. - Sua irmã já começou as aulas estudando para as provas do fim do ano...- Ela disse sorrindo orgulhosa e eu sorri de volta me sentindo um pouco envergonhada.

- Essa é minha irmãzinha ! - Alex disse tocando meu ombro e me fazendo olha-la. - Você é minha pequena gênio.  - Alex disse sorrindo e apertou levemente meu queixo me fazendo sorrir, eu sentia falta disso, sentia falta de minha irmã mais velha. - Vou me trocar, e te dar banho mãe...- Alex disse indo até o outro lado da mesa e ajudando minha mãe a se levantar e a ajudando a andar pelo corredor.

- Vai se trocar Kara, Nada de atrasos ! - Minha mãe disse antes de entrar no quarto junto com Alex me fazendo rir e suspirar. Ela ama os dias que Alex aparece, e mesmo não querendo dizer, eu também, apesar de ser uma traficante e ser vista como uma pessoa perigosa para a sociedade, Alex sempre foi um amor de pessoa comigo e nossa mãe, e nunca mudou, mas também quase nunca tem tempo pra nós, e sei que tipo de coisa ela faz.

- Para com isso Kara...- Falei para mim mesma e logo tratei de me levantar retirando a mesa e colocando na pia sabendo que Maggie a lavaria de bom grado, provavelmente só pra agradar minha mãe, mas mesmo assim faria, não entendo por que ela tenta tanto agradar minha mãe, como se Alex se importasse com isso.

Me dirigi ao meu quarto para me arrumar pra aula de Box, e isso instantaneamente me fez lembrar de Lena, por causa da Aula de box eu abriria a cafeteria livraria mais tarde do que o de costume, talvez um pouco antes dela chegar, ou mais tarde, e se ela chegasse primeiro? iria embora ao perceber que estava fechado?, mesmo sendo alguns dias....estou me acostumando com sua presença lá, além de que agora tenho mais clientes graças a ela.

MacchiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora