03❤

877 71 3
                                    

Boa Leitura📱❤
Desculpe qualquer erro 😇💔

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

[Jimin on]

-Meu Deus.- respirei aliviado assim que virei a placa fechado

- Eu estou morto.- falou Mark

- Eii essa fala é minha.- falou Tae rindo e todos rimos.

- O dia foi cheio mais lucrativo.- falei e sentei junto com os outros.

- A minha filha a essa hora já deve estár dormindo.- choramingou Jin e todos rimos.

- Verdade, meus filhos dormem cedo.- falei.- São 2:30 da madrugada e olha que hoje não é fim de semana e só o começo.

- Jimin os estoques chegam amanhã.- falou Jackson abraçando o Mark por trás.

- Ok acho melhor irmos para casa temos que descansar.- Todos assentiram e começaram a se despedir saindo do restaurante.

- Quer que eu te leve??- falou Jin antes que eu respondesse um carro parou ao nosso lado.

- Vamos meu amor por hoje já deu né??- perguntou Jungkook sorrindo.

- Acho que não vai precisar de carona, até a amanhã.- entrou no carro dele.

- Boa noite Jikook.- falou Tae entrando no carro do Jin e rimos

- Boa noite Jin-hyung, boa noite TaeTae.- falei entrando no carro e colocando o cinto.- Boa noite meu amor.- beijei Jungkook que retribuiu.

- Bom noite meu anjo.- falou depois do beijo.

- Estavas na empresa ou em casa?- ele ligou o carro logo dirigindo em direção a nossa casa.

- Em casa parece que eu terminei primeiro.- sorriu prestando atenção na estrada.

- Eu estou tão cansado.- falei fechando meus olhos logo dormindo.

[Jimin off]

Jungkook dirigiu rápido para chegar em casa e o Jimin pudesse descançar melhor, assim que chego estacionou o carro na garagem e saíu indo para o lado do Jimin o pegando no colo.

Jeon entrou pela porta que tem na garagem ligado a um corredor que leva até a sala. Assim que chegou na sala levou um susto que acordou o Jimin.

- Meu Deus.- respirou fundo.- O que vocês estão fazendo acordados.- encarrou o Jeomin,a Mina e a Yuri.- Eu não tinha colocado vocês na cama??

- Bom....eeeh.- Jeomin gaguechou.- A Yuri acordou e ficou chorando muito o que acabou acordando eu e a Mina ja que os nossos quartos são pertos eu fui acordar a babá e ela está na cozinha preparando chocolate quente já que está frio.

- Bom......- Jimin o interrompeu.

- Amor me coloca no chão.- falou com a voz de sono.

- Tá.

- Yuri vem com o papai.- a Yuri desceu do sofá e correu até o Jimin que a pegou nos braços.

- O papai demolo muito.- começou a chorar abraçando o Jimin.

- O meu amor desculpa o papai sim?- ela concordou.- Agora vamos dormir que amanhã vocês vão para o colégio.

- O Papai vai chegar tarde de novo??- perguntou a Mina.

- Ah filha eu não sei.- Jimin respondeu.- Vamos dormir.

- Papai posso domi com vocês??- falou Yuri.

A Nossa História....Onde histórias criam vida. Descubra agora