Boa Leitura❤
Deixe seu voto e o seu comentário🧡⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸
-Fim de semana graças a Deus.- falou Jeomin entrando no carro do Jungkook. - Oi Pai.
- Oi filho,oi filha.- falou Jungkook sorrindo.- Como foi o colégio hoje?
- Foi bom.- Jeomin sorriu.- Eu fiz muitas coisas.
Jungkook sorriu para o filho.
- E você??- olhou a filha pelo espelho.
- Chegou uma nova professora, ela é chata ficou me perguntando monte de coisas.
- Isso é bom.
- Não, ela perguntava sobre o senhor e não sobre mim.- Mina revirou os olhos como o Jimin fazia.
- Ainda bem que quando me perguntam essas coisa faço o egípcio.- falou Jeomin rindo e Jungkook o acompanhou na risada.
- Vamos pegar a Yuri?- perguntou Mina
- Não ela está gripada e com um pouco de febre.- falou Jungkook preocupado e as crianças ficaram triste pela irmã.
- Ela vai melhorar logo logo.- falou Mina sorrindo.
- É! Ela é forte.- falou Jeomin
Depois dessa conversa ficaram ouvindo música, cantando os partes que tinham certeza nas letras e murmurando nas partes que não.
Chegando em casa Jungkook estacionou o carro na garagem, desligo e saíu dele junto com as crianças.- Papai!- gritaram Mina e Jeomin.
- Não gritem crianças.- falou Jimin com a Yuri nos braços.
- Ela dormiu? - perguntou Jungkook colocando a maleta em cima do sofá.
- Sim, depois de muito choro, ela dormiu, a febre aumentou um pouco.- falou Jimin triste encarrando Jungkook.
- Ela vai ficar bem. - Jungkook deixou um selar na testa do Jimin e um outro no dá Yuri.
- Porquê a Yuri ficô doente? - perguntou Jeomin
- Por causa do clima meu anjo, já já passa.- falou Jimin sorrindo para o Jeomin que retribuiu o sorriso.
- Estou com fome.- falou Mina.
- Vão lavar as mãos que o almoço já vai ser servido.- falou Jimin.
As crianças saíram correndo, afinal era hora de comer, quem ai não gosta de comer?
- Vou colocar ela na cama já volto. - Jungkook apenas assentiu se sentindo triste por Jimin e por sua filha.
Depois de um tempo já estavam todos comendo e conversando sobre como foi no colégio das crianças e na empresa.
- Papai....- Mina chamou Jimin de boca cheia recebendo um olhar de repreensão do Jungkook.
- Hum?- respondeu Jimin sorrindo
- O dia de culinária está chegando e você sabe que eu vou ter que levar um prato.- Jimin assentiu. - Este ano vai ser uma competição.- falou ela empolgada um tanto que deixou os talheres caírem no chão.- Ops.......
Uma das empregadas da casa foi rapidamente até a mesma a dando novos talheres e recolhendo os que caíram.
- Prossiga Mina, mas dessa vez sem deixar os talheres caírem por favor.- falou Jungkook calmo.
- Está bem Pai, então os participantes devem fazer os seus próprios pratos e o senhor sabe que na cozinha eu tenho dom.- fez uma cara de arrogante arrancando gargalhadas dos demais presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História....
RomanceJimin e Jungkook são casados, pais de três crianças, Jeon é o CEO dá empresa Sansung na Coréia, e Jimin trabalha em um restaurante aonde ele é dono e chefe. Dois Jovens que se conheceram na infância, lutaram muito para chegar aonde estão hoje, uma f...