Boa Leitura📱❤
Desculpe qualquer erro 😇💔⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸
- Já terminaram??- gritou Jungkook da sala
- Sim.- respondeu Jimin.- Apanharam os guarda-chuva de vocês??- as crianças assentiram. - Então vamos.
Caminharam até a porta que ps levaria até a garagem. Assim que a porta se abriu as crianças saíram correndo até o carro.
Jimin colocou a Yuri na cadeirinha, Jeomin e Mina entraram no carro sentando nos seus lugares colocando o cinto de segurança. Jimin e Jungkook entraram no carro fazendo o mesmo, Jungkook bloqueou todas as portas saíndo da garagem.
[Minutos depois]
Jimin desbloqueou as portas abrindo a sua, abriu o guarda-chuva e saíu do carro abrindo a porta de trás.
- Tchau Pai.- falaram as crianças.
Jimin abriu somente a porta do lado do Jeomin.
- Vamos.- Jeomin entregou guarda-chuva a Jimin que abriu e o filho desceu do carro logo pegando. Repetindo o mesmo processo com a Mina.
- Tchau Papai.- forám entrando no colégio.
Jimin entrou no carro trancando todas as portas de novo.
- Você acha que a chuva vai ficar mais forte?- perguntou Jimin.
- Talvez.- respondeu Jungkook.- Se ficar não vou ter muitas reuniões hoje.- sorriu.
- Idiota. Vamos.
Jungkook ligou o carro e forám para o restaurante.
[Minutos depois]
- Tchau meu amor, tenha um ótimo dia de trabalho.- falou Jimin beijando o Jungkook.
- Para você também meu anjo. Te amo.
- Também te amo.- abriu a porta descendo abrindo logo o guarda-chuva.
Jungkook esperou o Jimin entrar no restaurante como sempre logo saíndo dali indo para a sua empresa.
- Bom dia senhor Jeon.- falou a sua secretária.
- Bom dia. O que temos para hoje??
- Muitas reuniões, pessoas querendo parcerias e patrocínio.
- Ok, me trás um café forte por favor vamos começar o nosso dia.- falou Jungkook e a sua secretária fez referência logo saindo da sala.
- Bom dia Jungkook.- falou Hoseok entrando na sala.
- Bom dia Hoseok.- respondeu.- Hoje temos muitas reuniões.
- Nem me fale.- resmungou.- Nem vai dar tempo de ir almoçar no restaurante do Jimin. Esse tempo eles fazem uma sopa maravilhosa.
- Hobi o dia ainda nem começou e você já esta pensando na comida?- Jungkook falou rindo
- Eu não tenho culpa.- levantou as mãos em rendimento.
- Você pode pedir para entregar aqui.- falou Jungkook
- E verdade.
- Com licença.- a secretária entregou o café ao Jungkook.- A primeira reunião em 5 minutos senhores.
- Que o nosso dia comece.- Jungkook levantou junto com Hoseok saindo da sala.
[ No restaurante ]
- Sopa para mesa 2,4,6 e 8.- falou Jennie
- Para mesa 1 3 e 11 também.- falou Mark
- Meu Deus quanta sopa.- falou Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História....
RomansJimin e Jungkook são casados, pais de três crianças, Jeon é o CEO dá empresa Sansung na Coréia, e Jimin trabalha em um restaurante aonde ele é dono e chefe. Dois Jovens que se conheceram na infância, lutaram muito para chegar aonde estão hoje, uma f...