02❤

907 68 4
                                    

Boa Leitura📱❤
Desculpe qualquer erro😇😇

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

O restaurante do Jeon's Park estava a todo vapor, uma correia que só , estava na hora do almoço e o restaurante estava muito cheio. O restaurante era muito frequentado por pessoas da classe alta e média, as reservas muitas e concorridas.

- Meu Deus hoje essa lugar está cheio demais eu vou morrer.- falou Tae se sentando.

- É sempre assim, mas hoje está impossível.- disse Jin também sentando.- E olha que ainda é meio dia quando for seis horas ai sim você morre.

- Vamos gente.- gritou Jimin entrando na cozinha.- Eu sei que estão cansados  todos estamos, mas vamos dar o nosso melhor eu sei que vocês conseguem.- sorriu e todos na cozinha retribuíram voltando ao trabalho.

- Prato da mesa 6 7 e 8.- gritou um garçon.- Chefe a sua família e amigos estão na mesa 10 acabaram de chegar.

- Obrigado Mark.- Jimin respondeu.

- Vou dar um beijinho na minha família já volto.- falou Jin saindo da cozinha.

- Eu também- falou Tae.

- Eu já vou.- falou Jimin.

[Na mesa 10]

- Oi família.- falou Tae sentando no meio do Hoseok e Yoongi.

- Oii Tae.- responderam todos na mesa.

- Oi família, oii meu amor.- falou Jin sentando ao lado da sua filha.

- Cadé o papai?- falou Mina.

- Na cozinha, já já ele chega.- falou Jin.- O Jeon não veio com vocês??

- Não, ele está numa reunião e não vai sair dali tão cedo.- falou Hoseok

- Quem foi pegar as crianças??- falou Jimin chegando na mesa e espantando todos.

- Credo Jimin meu Deus.- falou Jin com a mão no peito.

- Eu não tenho culpa, oii meus amores.- deu um beijo na cabeça de cada filho.

- Oii Papai.- responderam.

- Oii minha linda.- falei dando um beijo na filha do Jin.

- Oii Tio.- respondeu voltando a comer.

-Papai eu não quero isso.- falou a Mina com cara de nojo brincando com alface no prato.

- Mais a senhora vai comer, é muito bom e saudável .- rebati

- Eu não gosto.

- Se você não comer esse alface ai agora eu vou ligar para o seu Pai e garanto que você não quer isso né?!- ela colocou o alface na boca emburrada.- Viu? Morreu??

- Eu só não entendo porque eles te ouvem só quanto escutam o nome Jungkook.- falou Hobi

- É porque o Jimin não consegue ser regido e tem um coração molin , já o Jungkook é o que põe as regras e deixa todos na linha.- falou Tae com boca cheia.

- Tio não se fala enquanto come ainda por cima com comida na boca.- falou Jeomin negando com a cabeça e todos seguraram o riso

- Bom....eeh....- Tae ficou sem graça.- Não façam isso caso contrário o Jungkook que ........

- Tae....- repreende. - Temos crianças aqui.- Bom a comida está boa??

- Maravilhosa como sempre.- falou Yoongi e sorri.

- Divino.- falou Nanjoom e eu sorri

- Sem palavras para elogiar a vossa comida.- disse Hoseok e rimos.

- Papai colta pla min.- disse Yuri e eu sorri assentindo.

- Senhor Park temos um problema na mesa 8.- falou Mark

- E qual é o problema Mark??- o encarrei.

- O Cliente consumiu um dos nossos melhores vinhos e não quer pagar.- ele estava vermelho de raiva.- Eu já fiz de todo e ele não paga.

- Vou resolver isso. Yoongi corta isso para Yuri já volto.- saí da mesa indo até a mesa 8.

- Boa Noite senhor. O senhor poderia por favor pagar o que o senhor consumiu.- falei com calma o encarrando.

- O vinho que eu bebe não era muito bom, eu não vou pagar por algo que não gostei.- falou alto chamando a atenção de alguns clientes.

- O senhor poderia por favor falar mais baixo?! E o senhor vai pagar sim .- falei calmo e com a pouca paciência que me resta.

- Olha aqui seu imbecil....- ele levantou vindo em minha direção.- Eu não vou pagar essa merda e ninguém vai me obrigar.

- Ah o senhor vai pagar sim caso não queira pagar pode ter certeza que eu mesmo vou obrigar o senhor a pagar.- ouvi uma voz rouca séria atrás de min nem precisei virar para ver quem era só pela voz e pelo cheiro de perfume eu já sábia quem era.

- Jeon.....- falou o senhor um pouco pálido e sem graça.

- Senhor WonWoo.- Jeon contínuou sério encarrando o senhor que abaixou a cabeça fazendo referência e eu fiquei sem entender nada.- Eu espero que isso não se volte a acontecer eu está no olho da rua, agora faça o favor de pagar o que deve ao meu MARIDO.- Jungkook praticamente gritou a parte marido o que fez o senhor a nossa frente ficar mais envergonhado ainda.- Eu te pago muito bem dinheiro tenho certeza que não falta. Agora faz o favor de pagar e voltar para china que a minha empresa precisa ser cuidada caso contrário tem muitos que queria estár no seu lugar.- falou frio.

- Eu.....

- Acompanha-o Mark e certifica-se que ele não volte a entrar nesse restaurante de novo.- falou Jeon encarrando Mark que apenas assentiu com um certo medo.

- Você e essa sua postura de deixar todos com medo.- falei rindo vendo o senhor se afastar.

- Eu não tenho culpa.- colocou a mão na minha cintura.

- Ah você tem sim.- ri colocando as mãos em volta do seu pescoço ignorando qualquer pessoa a nossa volta entrando no nosso próprio mundo, era sempre assim quando o Jungkook estava perto nos nós concentrava-mos em  apenas nois dois.

- Talvez um pouquinho só.- beijou minha testa.

- Ahra. Vem vamos comer,você deve estár morrendo de fome, eu achei que não viria na hora do almoço.- o puxei

- A reunião foi cancelada.- falou deixando ser puxado por min.

- Paiiiiiiiiiiii.- gritaram as crianças correndo e abraçando as pernas do Jungkook que riu.

- Oi meu bebês.- abaixou dando beijo na testa de cada um e pegando a Yuri no colo.- Porque esse bico meu anjo.- falou para Yuri.

- Pai o titio Yoon colto tudo elado.- fez um bico ainda maior, meu Deus vontade de apertar ela.

- Tem uma maneira certa de cortar cenoura agora?- perguntou Yoongi com uma cara confusa.

-Tem.- respondeu Yuri.

- Vem o Pai vai cortar do jeito certo.- falou Jeon sentando no lugar dela com ela no colo.

- Jungkook eu adorei a sua atitude com aquele senhor.- falou jin sorrindo para Jungkook que retribuiu.

- É precisa vir aqui mais vezes.- disse Tae.- Sempre tem alguém querendo bancar de espertos, eles comem e bebem depois dissem que "Não vou pagar essa(encarrou as crianças).....comida e esse bebida todo horrível não vou pagar. Tsc tsc eles amam tem quem até repete e diz que não sentiu sal só para repetir de novo.- gargalhamos.

- Realmente.- responde ainda rindo.- É  muito engraçado as vezes.

Contínua-mos comendo entre risadas e botando conversa fora até que todos tiveram que voltar ao trabalho e outros irem pra casa.

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️

Eai gente beles??

Adeus😘 Até a próxima❤

A Nossa História....Onde histórias criam vida. Descubra agora