— Eu 'tô te falando, Karin, as músicas deles vem decaindo muito ultimamente. O último álbum que foi lançado tá podre. E a demora 'pra lançar álbum novo nem se fala. É de foder.
— Seu idiota! — a outra acertou um cascudo na cabeça de Suigetsu. — The Neighborhood só lança músicas de qualidade, e elas vieram ainda melhores no último álbum.
— Sem essa! Além de demorarem pra lançar álbum novo, eles não fazem direito. Esses dias eu e o Sasuke estávamos ouvindo no carro enquanto ele dirigia até a casa do Itachi e eu fui obrigado a desligar o rádio. Não é, Sasuke?
— O Sasuke não opina. Ele é fã de Arctic Monkeys. Já faz oitenta e quatro anos que eles não lançam nada. — Karin comentou, fazendo Suigetsu rir.
Sasuke não prestava atenção em uma das milhares discussões dos amigos, e quando dizia milhares, eram milhares mesmo. Karin e Suigetsu passavam o tempo inteiro brigando, e quando não estavam brigando eram por duas opções: ou não estavam juntos ou porque a ruiva estava batendo nele. Sasuke ouviu o amigo o chamar, mas apenas murmurou algo em resposta e se levantou, avisando que iria atrás de Naruto.
O Uchiha não voltou a ver a garota de cabelos rosas por uma semana inteira. Sua cabeça martelava em torno da conversa que tivera com ela. Ele havia se apresentado e nem sequer sabia o nome dela, pensou que foi muita burrice da sua parte ter dito seu nome sem nem saber quem era ela.
Mas de qualquer forma, ela parecia inofensiva e além do mais, ela lia romances. Para Sasuke, pessoas que lêem romances não são capazes de fazer mal a uma mosca. E bem, ela era só uma universitária qualquer. Ou talvez não. Já que a teimosia e o jeitinho dela conversar era tão atraente e charmoso.
Ele caminhou sem muita pressa para a biblioteca não tão ciente assim de que encontraria Naruto lá, passou por algumas pessoas que o cumprimentaram e seguiu seu caminho. Por ser um Uchiha, Sasuke era muito conhecido por alunos e professores,e tentava ignorar ao máximo que era tudo só por causa do sobrenome.
Entrou na biblioteca e nem precisou procurar muito para achar Naruto. O loiro usava uma camisa laranja muito chamativa, falava e ria alto, ele estava acompanhado de Gaara, um emo ruivo de sobrancelhas raspadas e tatuagem na testa.
— Teme! Aqui! — gritou Naruto chamando a atenção de Sasuke e de pelo menos mais vinte pessoas que estavam ali. Sasuke e Gaara colocaram a mão na testa abaixando a cabeça, totalmente envergonhados.
— Por que você é tão escandaloso, Dobe?
— Você 'tava perdido no meio do povo, seu desgraçado.
Sasuke revirou os olhos e Gaara também. Digamos que Gaara No Sabaku e Sasuke Uchiha em partes tinham personalidades parecidas, o que no início foi bem difícil, já que eles não se suportavam, por terem gênios fortes e parecidos.
Mas com o tempo, Naruto os juntou como amigos. Naruto Uzumaki tinha o dom de fazer novos amigos por onde passava, o que na opinião de Sasuke isso era difícil de entender, já que seu melhor amigo era um chato na maioria das vezes. Contudo, era inegável que o loiro era cativante e contagiava até o mal humorado Sasuke Uchiha.
— Não estava perdido, eu tinha visto vocês.
— Naruto e eu temos um trabalho em dupla que Kakashi passou, 'pra entregar até amanhã, e esse seu amigo aqui ao invés de começar logo a parte dele, que já devia estar feita, está atrás de uma tal de Sakura. — Gaara falou cruzando os braços. — Você conhece essa menina?
— Não. — Sasuke respondeu sem humor. — Quem é ela?
— Sakura é uma amiga minha, somos amigos há muito tempo. Ela faz medicina e tenho certeza que ela vai me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Ovelha
FanfictionContém gatilhos, os quais eu irei sinalizar no capítulo, mas caso isso te afete de alguma forma, aconselho que não prossiga com a leitura. ⚠️ ____________________________________________________________ Sasuke Uchiha era quente como o inferno, Saku...