Prólogo

8K 441 334
                                    

As lágrimas embaçavam a visão de Sakura fazendo tudo ao seu redor se tornar meros borrões e apenas imagens distorcidas enquanto os soluços insistentes agoniavam sua garganta.

Seu corpo pequeno e esguio tremia suavemente, os gemidos de angústia escapavam para fora dos lábios rosados juntamente com os soluços doídos, porém não se tratava de dor física, ia muito além, seu coração doía. E ela sabia tão bem o porquê.

Aquilo era pura e complementamente abstinência de Sasuke Uchiha. E achava tudo aquilo patético, enquanto mais lágrimas rolavam copiosamente pelo seu rosto de expressão abatida.

Deitou-se mais uma vez no carpete da sala do apartamento, talvez aquela fosse a vigésima vez, e  olhou fixamente para o teto. Desde que Sasuke havia ido embora as coisas eram assim: horríveis demais para que pudesse encarar de uma forma madura feito uma adulta. Simplesmente não conseguia viver sua vida da forma que fazia antes.

Parecia que algo havia se partido dentro dela. Parecia faltar algo. Parecia faltar ele

Sakura podia ver o rosto dele ali no teto, cintilando no ar enquanto ele sorria para ela. O Sasuke imaginário sempre sorria.

E ele tinha quatro tipos de olhares: aquele que ele a comia com os olhos, deixando claro suas intenções, venerando-a em silêncio. O olhar apaixonado, aquele que os seus olhos sorriam juntamente com os lábios, deixando uma declaração nas entrelinhas e no silêncio que ele tinha.

O olhar impassível e sarcástico, aquele que ele usava em quase todas as situações, deixando tão fodidamente perfeito aos olhos de Sakura. E por último o olhar de eu-quero-você-pra-vida-toda-nunca-vá-embora-daqui, aquele que ele deixava explícito todos os sentimentos por ela. Sentimentos que ela achava que ele sentia.

Ela fechou os olhos e Sasuke ainda estava lá. Agora, cintilando em suas pálpebras fechadas, com os lábios erguidos em um sorriso discreto. Talvez estivesse ficando insana, perdendo completamente o juízo. Sakura sentiu os olhos encherem-se de lágrimas mais uma vez, e então ela levou as mãos cobrindo o próprio rosto em um ato de total desespero.

Se sentia patética, frágil, e acima de tudo incapaz de sair daquela situação. Estava infectada por Sasuke Uchiha e não sabia o que fazer para acabar com aquilo. A dependência emocional que desenvolveu por ele acabou a ferrando tanto, de uma forma que ela nem achava que seria possível.

Chorou novamente, dessa vez sentada no chão, os braços envolvendo as próprias  pernas, numa tentativa falha de se acalmar e se auto passar confiança. Sasuke fazia parte dela, mesmo de longe. Ele fazia parte da história dela. Havia sido um de seus capítulos mais bonitos, por isso ainda deixava uma página em branco para ele, caso um dia ele quisesse voltar.

Ouviu batidas na porta e não fez questão nenhuma de mover o corpo para ver quem era, sua letargia estava no comando agora. As batidas ficaram insuportavelmente incessantes e insistentes, fazendo a Haruno se levantar contra gosto, não fazendo a mínima questão de limpar o rosto coberto de lágrimas ou dar um jeito de disfarçar a vermelhidão no nariz ou a expressão sofrida.

Encaixou a chave na fechadura e girou a maçaneta quando destrancou a porta. Pronta para mandar embora qualquer que fosse a pessoa que estava ali, Sakura levantou os olhos com uma péssima cara, mas seu corpo inteiro entrou em choque ao encarar as orbes bicolores daquele que era dono de seu coração. Sasuke estava ali.

Sasuke estava ali.

Ali, na sua frente.

Bem ali. Muito próximo.

Seu coração acelerou, mandando ela envolver o corpo grande dele com o seu e apertá-lo, impedindo que ele fosse embora, mas por outro lado, seu cérebro fielmente mandava-lhe fechar a porta na cara daquele homem. Não conseguia decidir, não sabia quem iria ouvir dessa vez. A razão ou a emoção? Não fazia ideia. E a única palavra que saiu de sua boca foi o nome daquele que ela amava com todo o seu coração.

Sasuke...

— Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi!

Essa história está sendo reescrita, então se você está acompanhando a segunda versão, eu espero que goste e você que está aqui pela primeira vez, seja bem vindo. Ela é inspirada na música The Wolf and The Sheep do Alec Benjamin.

Não se passa no universo original de Naruto, será UA, então muitas coisas não serão como no anime/mangá.

Como vocês perceberam, eu descrevi o Sasuke com o Rinnegan, pq eu acho que combina muito com ele, então ele tá nessa história em forma de uma tatuagem no olho (?) KKKKKKKKKK pq foi a melhor forma de descrever que eu achei.

Essa fanfic vai estar cheia de referências de coisas que eu particularmente gosto, como bandas, músicas, livros, filmes e etc.

Isso é tudo, espero muito que vocês gostem dessa história e que continuem acompanhando. Xoxo 🌻

O Lobo e a Ovelha Onde histórias criam vida. Descubra agora