Olá,Eu sou a S/n,tenho 16 anos, e estava me mudando de cidade (morava no Brasil), e essa é minha história de amor, Ou pelo menos tentativa de amor...
S/m-vamos logo filha, vamos nos atrasar...
S/n-ta tá tá, já vouChegando no aeroporto, eu estava tremendo, pois eu iria morar fora do Brasil, e eu iria morar em Vancouver (Canadá), eu estava muito ansiosa,e sabia que lá minha vida iria recomeçar...
*No Avião*
S/m-bom filha,estamos chegando e eu espero que vc se comporte, pois não vou poder ficar muito tempo em casa, como nós já conversamos meu trabalho começa amanhã as 07 até a 23, então por favor, se comporte...
S/n-ta bom mãe, mas outra coisa,.o que eu poderia fazer de ruim-mal sabia eu o que iria acontecer naquela cidade...*Pensamento On*
Será que vou gostar do Canadá?Será que vou fazer amigos?Será que eu vou me apaixonar?tudo isso era questão de tempo para eu saber...
*pensamento off*
S/M-FILHA FILHA,ACORDA
S/n-O QUE ACONTECEU O AVIÃO VAI CAIR,AI MEU DEUS
S/M-Calma queria só queria te acordar...chegamos em Vancouver querida...
S/n-Ai que susto mãe,pra que esse escândalo...Chegamos no aeroporto de Vancouver,tava tudo ocorrendo bem,entramos em um Uber e ele nos levou até nossa nova casa,lá estava um caminhão com nossas mudanças.chegamos e entramos.a casa da perfeita por dentro e por fora,era tudo lindo,até eu eu subi para escolher meu quarto,subi e escolhi o quarto médio,deixando para minha mãe o maior quarto...
S/n-Uau que quarto incrível...
Depois que arrumamos quase tudo alguns vizinho aparecem na nossa casa,fomos atender eles então...
S/m-Olá devem ser os nossos vizinho não é?
WwwwW-Olá sim somos nós,nós somos os Wolfhard,moramos na casa da frente
S/m-prazer,eu sou s/m s/s,minha filha está lá encima,vou ir chamar ela...
Sr.a Wolfhard-ok...Minha mãe subiu lá encima para me chamar...
S/m-querida,nossos vizinhos estão aqui vai lá em baixo cumprimentar eles...
S/n-ta mãe...Lá em baixo...
S/n-Oii prazer eu sou a s/n...
Wol-oi S/n,é um prazer conhecê-la
S/n-o prazer é todo meu...
Wol-vc aparenta ter a Idade do meu filho,Finn se apresenta-se a S/n,seja educado...
Finn-oi,prazer sou o Finn...
S/n-Oii prazer,sou a S/n...
Wol-quantos anos vc tem s/n?
S/n-eu tenho 16...
Wol-que bom,Finn tem 17,vcs serão ótimos amigos...Depois dessa conversa eles continuaram conversando,até que a Sr.a Wolfhard decidiu ir embora...
*no meu quarto*
*pensamento on*
Uau,aquele Finn até que é gatinho,suas sardas eram tão lindas elas me lembravam as estrelas,os olhos brilhavam como o sol,e seu cabelo era tão perfeito,todo cacheado,sua pele branca que me lembrava a neve,ele era perfeito...ESPERA...eu estou gostando do meu vizinho?!
***************************
*Desculpa se esse capítulo não ficou bom,é minha primeira fanfic,me falem se vcs gostaram,amo vcs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Amo Você...
FanfictionEssa é uma história onde você se muda para Vancouver e acaba participando de uma aposta,que vc teria que provar que seu vizinho não gosta de vc...Mas acaba que não é isso que acontece...muita traição,e ódio...mas á final todos se amam apesar de tudo...