Oiii gente
Quem é vivo sempre aparece kkkkk
Desculpa a demora mas volteiiii
Boa leitura,já aviso que pode ter erros ortográficos...
Não revisado...#################
Já faz 2 semanas que eu tive alta do hospital...E faz 2 semanas que o Wolfhard se "declarou" pra mim...E eu me "declarei" pra ele...estava tudo normal até o dia em que a tal da Isabela teve que aparecer pra estragar minha vida...
Eu estava no mercado com O Finn e a Vivi até que a cobra decidiu aparecer...
S/n-gente vcs estão vendo o que eu tô vendo?-disse fazendo uma cara de deboche pra A tal fulaninha chamada Isabela...
Finn-sim,eu também tô vendo a Isa...
Ela começou a chegar mais perto,parecendo que ia vir falar com a gente...nesse momento que ela estava vindo peguem a mão do Finn e a segurei pra mostrar pelo menos que eu e estava com ele,e pra ela não roubar ele de mim...
Então ela chegou perto e disse...Isa-oi s/n,será que posso falar com vc a sós...-eu olhei pro Finn e ele fez um não com a cabeça,mas eu queria saber o que ela queria,porque ela falou tão sério comigo,vai ver que é importante...
S/n-ok,vamos...-fomos pra um canto onde não tinha ninguém...
S/n-então o que vc quer?-falei cruzando os braços...
Isa-S/n,me Desculpa por tudo que eu fiz.Eu ruim uma idiota,e vc tem total motivo pra ficar brava comigo...espero que vc seja muito feliz com o Finn,ele tem sorte de ter uma menina como vc...ele merece coisa melhor que eu,e essa coisa melhor é vc...mil desculpas,e eu me arrependo muito de ter sido uma menininha mimada...E se der tempo,quero ser sua amiga...
S/n-todos merecem uma segunda chance Isa...-falei isso e dei um abraço nela...
Isa-obrigado s/n,de vdd obrigado...
S/n-de boa...Então será que vc quer ir lá pra casa com a gente agora?A gente vai fazer uma noite de filmes...
Isa-pode ser,se não for pra eu atrapalhar...
S/n-vc não vai atrapalhar não,a Vivi vai tá lá também...relaxa-falei isso puxando ela pelo braço...
Quando cheguei com a Isa lá perto do Finn e da Vivi ele ficou me olhando com uma cara de desconfiado...
S/n-gente A Isa vai com a gente pra noite de filmes,tudo bem pra vcs né?
Finn e Vivi-QUE?-eles falaram juntos...
S/n-calma,ela me pediu desculpas,e já somos amigas...todos merecem uma segunda chance!
Finn-ok,essa noite tá muito estranha mas,vamos logo...
####################
E aí gente...Eu odiei esse capítulo... tô sem criatividade,Mas vou tentar escreve mais hj...beijo pra vcs,até a próxima...
Amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Amo Você...
FanfictionEssa é uma história onde você se muda para Vancouver e acaba participando de uma aposta,que vc teria que provar que seu vizinho não gosta de vc...Mas acaba que não é isso que acontece...muita traição,e ódio...mas á final todos se amam apesar de tudo...