capitulo 2-a mensagem...

395 33 35
                                    

*Pov S/n*

Eu não parava de pensar naquele vizinho,o Wolfhard.Então eu peguei meu cell e pesquisei ele no Instagram,quando eu fui ver...

S/n-ELE É FAMOSO?!-eu disse assustada,mas na hora caiu a ficha que ele era o menino que fazia o Mike de stranger things,e entre muitos outros...

Depois que eu comecei a olhar mais o insta dele comecei a seguir ele e em seguida fui dormir...

*no dia seguinte*

*Notificação instagram*
Finn Wolfhard começou a seguir você...

*Pov S/n*

Quando vi aquela notificação eu dei uma leve surtada,mas me senti mal por conta que no dia em que ele veio aqui em casa eu nem dei tanta bola pra ele naquele dia...

*notificação direct*
Finnwolfhardofficial-Oii Vizinha

Aquela notificação me fez surtar...mas me acalmei e fui responder ele...

*direct*

Finnwolfhardofficial

Oii vizinha
   
                            Oii vizinho

Como vc tá?

                            Bem e vc?

Bem...será que amanhã posso te mostrar a cidade?(minha mãe me obrigou a dizer isso)

                         A então está
                Falando comigo pq 
               A sua mãe falou?

Sim...na vdd não....mas ao mesmo tempo sim...
*msg visualizada*

*Pov Finn*

Acho que fiz besteira ao falar da minha mãe,eu sou um babaca mesmo,será que ela tá brava comigo?Será que ela nunca mais vai me responde?será que ela tá triste?meu Deus tenho tantas dúvidas,mas pq tô assim?normalmente não me importo se uma pessoa não me responde...será que eu tô...Não pode ser...EU TO GOSTANDO DA MINHA VIZINHA?!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
*Espero que tenham Gostado,foi meio curto mas amanhã vou esta postando mais,amo vcs poucos leitores...*
Obs
*não revisado*

Eu Ainda Amo Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora