capítulo 9 eu estou te ouvindo

213 21 3
                                    

*Narradora on *

Bom... oque aconteceu foi que S/N teve uma crise de pânico,mas já estava tudo bem.

* Narradora off *

* Pov Finn *

Estava tudo em silêncio até que a vivi decidiu o quebra-lo.

Vivi-Wolfhard você gosta da S/n?-fala pegando um copo da água.

Finn-Ahhh é que...Sabe...-não falo nada e vivi fica sem resposta.

Vivi-A Finn chega de enrolação e fala logo!-fala se sentando em uma cadeira.

Na hora em que eu iria responder uma enfermeira chega e fala.

Enfermeira-A S/n já pode receber visitas...Alguém quer ir?

Os pais de S/n e vivi olharam para mim,e eu fiz um sim com minha cabeça.

Cheguei ao quarto e vi que a S/n estava dormindo.

Finn-Sabe...Desde que você chegou em minha vida eu não consigo parar de pensar eu você,é só você!Você me alegra todos os dias me fez rir em dias que eu nem sabia que poderia rir mais.Literalmente...Você é tudo para mim S/n ,mesmo em poucos dias você morando aqui você é tudo pra mim!E a Isabela...Ela que começou a me agarrar e tals,eu só queria você naquela noite...Só você!

* Narradora on *
E o que Finn não sabia era que S/n estava acordada estava ouvindo tudo aquilo...Literalmente tudo!
* Narradora off *

* Pov Finn *

S/n-Eu também te amo Finn!
Você também é tudo para mim...E sobre a Isabela...Não quero que fique andando com ela ,ok?É para o seu bem!-ela dá um sorriso de canto e eu também sorrio.

Abraço ela com todas as minhas forças,aaaa que saudade daquele abraço,daquele cheiro!

Depois disso eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

Continua...

#####################

Genteeeee esse capítulo eu tive a ajuda minha amiga Vivi,espero que vcs gostem...amo vccss
O @  da minha amiga é vihschnapp011

Eu Ainda Amo Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora