capítulo 8 a horrível festa

261 21 45
                                    


Soltem a música quando eu mandar...

No dia seguinte estava me arrumando para festa e a Vivi também...

Vivi estava com essa roupa...



E Eu estava com essa roupa (pode escolher outra se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Eu estava com essa roupa (pode escolher outra se quiser)

E Eu estava com essa roupa (pode escolher outra se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que a gente se arrumou fomos para a festa...O que eu não esperava era que uma coisa ruim ia acontecer...

Soltem a música agora

Entrando na casa tinha muitas pessoas,eu tava procurando o Finn,já que ele era o único que eu conhecia lá...Eu não achava ele em lugar nenhum,a Vivi foi pegar bebida e eu ainda tava procurando ele...
Depois de 1 hora achando ele eu o achei...E vi o que eu não queria ter visto...ele tava pegando uma menina que parceria ser muito bonita e rica,ela estava com essa roupa...

ele tava pegando uma menina que parceria ser muito bonita e rica,ela estava com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pela roupa,ela parecia ser patricinha...
Quando vi ele pegando aquela garota,meus olhos se encheram de lágrimas,quando eu vi eu deixei uma taça de vidro cair no chão,quando ele me viu ele ficou me olhando por um tempo e disse a seguinte frase...

Finn-S/n,não É o que vc tá pensando...-e sim era o que eu tava pensando,a menina teve que abrir a boca e despedaçar o meu coração mais ainda...

Xxxx-quem é ela Finn?-a menina me perguntou com cara de nojo...

Finn-Ninguém Isa...-o nome da menina era Isa...E ele me chamou de ninguém,tive que abrir minha boca também...

S/n-então eu não sou ninguém Finn,é isso?- quando falei isso escorreu uma lágrima no meu rosto...

Finn-Nao S/n,vc É importante pra mim sim,mas...-a garota Isa interrompeu ele...

Isa-importante?ela não é nada comparada a mim né Finn?- quando ela disse isso só conseguia ver as pessoas em volta me olhando e eu só chorava mais...

Finn-Nao querida,na vdd sim ela é mas,eu não sei-naquele momento eu saí correndo daquela casa,sai e só me lembro do Finn gritando o meu nome...

Finn-S/n,espera,não É o que vc pensa,espera...

Eu só corria mais rápido como se não houvesse amanhã...Finn tava correndo atrás de mim mas a Isa segurou ele,e disse o seguinte...

Isa-ei deixa ela,como vc disse,ela não é ninguém...

Finn-Cala sua boca Isa,ela é alguém sim,eu a amo...

Enquanto isso eu só corria e minhas lágrimas só caiam...até que eu cheguei em uma parte que tinha uma floresta,e eu entrei...mas logo em seguida escutei passos atrás de mim...era o Wolfhard...bem na hora eu caí no chão,e bati minha cabeça na árvore e desmaiei...

Pov Finn

Eu vi ela caída no chão,eu estava com o coração quebrado...peguei ela no colo e corri,corri o mais rápido que pude,cheguei na minha casa e comecei a gritar com todos...

Finn-LIGA PRA ALGUEM,RÁPIDO...

depois disso a ambulância chegou,levando a S/n de mim,logo depois avisei a mãe da S/n e sua Amiga Vivi...
Fomos pro hospital,pra ter notícia da S/n,chegando lá ela estava bem,e já estava acordada e queria falar comigo...confesso estava com medo...

Finn-S/n me desculpa,eu err...

S/n-deixa eu falar agora...- eu não fazia ideia do que a S/n ia falar mas estava tenso...

Finn-pode falar então...

S/n-vc ama ela né?

Finn- não,eu não am...

S/n-pq vc me beijaria?sendo que eu não tenho nem metade da beleza dela!vc deu seu suéter pra ela...

Finn- é só poliéster...

S/n-Mas vc gosta mais dela,queria ser a Isabela...

Quando a S/n disso isso,meus olhos encheram de lágrima pq ela achava que eu gostava da Isa,mas não eu não gostava,eu amo a S/n,e não vou desistir dela...a S/n estava chorando,e ela começou a gritar comigo,deixado o seus batimentos alto...

S/N- SAI DAQUI FINN,E NUNCA MAIS APAREÇA...

Finn-mas...

S/n-SAI DAQUI AGORAAAAA...- ela falou aquilo gritando e chorando,meu coração estava sendo quebrado naquele momento,eu só conseguia,chorar...E sim eu saí do quarto do hospital chorando...

S/m- Finn,o que aconteceu lá dentro?...- eu apenas ignorei a mãe da S/n e fui embora...

###################
Gostou do capítulo?Eu achei uma merda mas okay...
Amo vcs galera,bjjjs

Obs
Desculpa qualquer erro ortográfico

Eu Ainda Amo Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora